O que aconteceu no programa do Faustão?

O que aconteceu no programa do Faustão?

Faustão anunciou sua saída da Globo, após 32 anos, em janeiro. A decisão teria sido tomada após a emissora propor uma mudança no dia de seu programa, para as quintas à noite. Com isso, foi determinado um ano de quadros especiais para marcar sua saída, com o Super Dança dos Famosos.

Por que o Faustão não apresentou o programa de hoje?

Faustãonão apresentou a última edição do "Domingão", no dia 13, porque estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele precisou tratar uma infecção urinária e foi internado na última quinta-feira (10).

Que dia o Faustão vai sair da Globo?

Fausto Silva confirmou em janeiro que deixaria o "Domingão do Faustão" e a TV Globo no fim de 2021. Em nota na época, a emissora afirmou que Fausto decidiu "encerrar sua jornada à frente de programas semanais" neste último ano de seu contrato. Foram 32 anos comandando o programa.

Quando começa o Faustão na Band?

Segundo a coluna Zapping, o novo programa de Faustão na Band vem sendo preparado para a faixa das 20h30 às 22h, de segunda a sexta-feira, que foi ocupada durante anos pela fé eletrônica do pastor R.R.

Qual era o salário de Faustão na Globo?

Segundo a colunista Cristina Padiglione, do blog Telepadi, Faustão ganhava cerca de R$ 5 milhões mensais na Globo. Este era o maior salário da emissora.

Porque faustao saiu da globo?

No comunicado da Globo, a emissora afirma que a decisão foi feita por "razões estratégicas e internas". O distrato teria sido feito em acordo com as duas partes. No último fim de semana, Faustão já havia deixado o seu posto por conta de um problema de saúde.