Como salvar imagens do status de outra pessoa?

Como salvar imagens do status de outra pessoa?

Para baixar o status do WhatsApp, pressione um dos que foram salvos no Status Saver. Depois, selecione o ícone “+” para conferir todas as opções disponíveis. Pressione o ícone de disquete e salve o status na galeria de seu smartphone.

Como pegar um vídeo do status do WhatsApp?

Entre na aba New Images para ver fotos; Entre na aba New Videos para visualizar os vídeos; Basta tocar no Story desejado e depois ir no botão do rodapé de Download; Os Status ficarão salvos na aba Images ou Videos do app.

Como encaminhar status do WhatsApp?

Abra o WhatsApp e toque em STATUS. Toque em Meu status. Você tem duas opções: Toque em Mais opções próximo à atualização de status que você deseja encaminhar e, em seguida, toque em Encaminhar .

Como baixar status do WhatsApp 2020?

Como baixar vídeos e fotos do Status do WhatsApp e salvar no...
  1. Faça o download do Status Saver para WhatsApp em seu dispositivo Android;
  2. Abra o aplicativo e toque em Começar. ...
  3. Logo na tela principal, são exibidos os Stories mais recentes.

Onde fica a pasta de status do WhatsApp?

Na tela inicial do app, clique nas três linhas no topo esquerdo da tela e ative a opção "mostrar ficheiros ocultos". Depois, no mesmo menu, selecione Armazenamento Interno e clique na pasta WhatsApp > Media > Statuses. Ali estarão todos os stories/status recentes dos seus amigos, já salvos no seu dispositivo!

Qual melhor app para baixar status do WhatsApp?

Parte 1: Top 5 de Aplicativo para Baixar Videos Status do WhatsApp
  1. Snappea para Android. Snappea para Android é a grande referência de app para salvar video do status do whatsapp. ...
  2. Wastatus. Wastatus app para baixar videos de status do whatsapp que é muito utilizado pelos usuários. ...
  3. Vídeoder. ...
  4. Status Saver. ...
  5. ClipGrab.
30 May 2021

Qual aplicativo para baixar status do WhatsApp no iPhone?

O aplicativo Status Saver permite baixar fotos e vídeos do WhatsApp Status dos amigos sem que eles saibam.

Tem como ver os status antigos do WhatsApp?

Para isso, abra o app do WhatsApp e toque na aba de "Status" no topo da tela. Depois, note que na base da tela serão mostradas miniaturas das fotos salvas na galeria do Android. Para ver as imagens mais antigas, arraste a barra para a direita.

Como acessar a pasta private do WhatsApp?

Para isso, entre no app “arquivos”, toque no ícone com os três traços horizontais paralelos, entre na pasta WhatsApp e depois em “media”. Em seguida, entre na pasta WhatsApp Videos, depois “private”.

Como visualizar status do WhatsApp e não ser visto 2021?

Para ver os Status de uma pessoa sem que ela saiba, basta desativar a confirmação de leitura de mensagens – aqueles polêmicos dois tiques azuis que aparecem quando uma pessoa leu a mensagem que você enviou.

Qual o melhor aplicativo para salvar status?

Snaptube: O Melhor Aplicativo que salva Status do Android Disponível de graça, o Snaptube é o melhor aplicativo para salvar status que você pode utilizar em qualquer um dos principais dispositivos Android.

Como salvar status do WhatsApp no iPhone?

Abra o status que você quer salvar e tire um print da tela do iPhone. A imagem será salva automaticamente na galeria de fotos do seu celular. Uma miniatura será exibida no canto inferior esquerdo. Caso queira, toque sobre ele para acessar as opções de edição da imagem.