Quem É Mark no filme o juiz?

Quem É Mark no filme o juiz?

Pior, muito pior: a vítima não era um desconhecido qualquer. Chamava-se Mark Blackwell (Mark Kiely), e tinha um histórico com o juiz. Cerca de 20 anos antes, quando esse Mark Blackwell era ainda um adolescente aí de uns 18, havia disparado vários tiros contra a casa da namorada, Hope Stevens, menina de 16 anos.

Onde foi gravado o filme o juiz?

O Juiz (2014) foi quase que todo filmado no estado de Massachusetts. As principais locações da trama estão localizadas nas cidades de Shelburne Falls e Milton. Confira algumas.

Qual a mensagem do filme o juiz?

O filme nos dá a possibilidade de ver um homem lidar com seu maior inimigo, aquele em quem coloca todas as culpas pelo que passou na infância e adolescência… seu pai. Não é incomum que vejamos pessoas que crescem com dificuldade em serem pais porque o exemplo que tiveram em casa foi ruim, e vemos isso no filme.

Quais os fatos que você pode destacar sobre o filme o juiz?

No filme, Downey Jr. é o advogado Hank Palmer que, no dia de um julgamento, deixa o cliente para depois e vai ao velório de sua mãe. Há anos sem falar com o pai, o juiz (Robert Duvall) do título, Hank vai vê-lo no lugar onde mais se sente confortável: no tribunal da cidade.

Qual o significado do filme o juiz?

Um advogado de muito sucesso, Hank Palmer, volta à cidade em que cresceu para o velório de sua mãe. No local, acaba descobrindo que seu pai é o principal suspeito de um atropelamento que terminou na morte da vítima. Ele, então, decide defender o pai, que foi ausente na sua criação, no tribunal.

Quando foi feito o filme o juiz?

Robert Downey Jr. The Judge (pt/br O Juiz) é um filme estadunidense de 2014, gênero drama, dirigido por David Dobkin.

Mais tópicos