Que matou o Deidara?

Que matou o Deidara?

Deidara aceitou, mas foi facilmente derrotado pelo Sharingan de Itachi e, desde então, passou a integrar a Akatsuki. Por ter sido derrotado por Itachi e por ter consciência de que o Sharingan é mais poderoso que sua própria técnica, sua arte, Deidara alimentou um grande ódio de Itachi e seu irmão Sasuke.

Qual a idade do Deidara?

Deidara tinha um senso de admiração por seu companheiro, tanto que chamava-o de mestre. Sasori morreu com 35 anos, sua dupla com 19 anos....About.
Aniversário:05 de maio
Gênero:Masculino
Estado:Morto
Idade:Parte II: 19 anos
Altura:Parte II: 1,66 m
15 more rows

E a Deidara ou o Deidara?

1 Deidara (デイダラ) é um personagem fictício do Anime/Mangá Naruto.

Porque o Deidara morreu?

Tobi comentou que Deidara que iria morrer de uma explosão, enquanto Sasori disse que ele era do tipo que morre jovem. Ambos estavam certos: Deidara, mais tarde, cometeu auto-destruição, como um último esforço para matar Sasuke. ... O hobby de Deidara é experimentar explosões. Deidara desejava lutar contra Itachi Uchiha.

Como Sasuke derrotou o Deidara?

Sasuke cai na armadilha de Deidara. Sasuke revela que ele usou um genjutsu em Deidara para ver sua morte e surpreendê-lo por trás. Mas Deidara começa a se dissolver em argila, revelando ser um clone, enquanto o real Deidara aparece do dragão e segura o pé de Sasuke.

Qual é a idade do Itachi?

Sasuke... Acaba com isso. Itachi Uchiha (うちはイタチ, Uchiha Itachi) foi um Nukenin de Konohagakure e um proeminente membro da Akatsuki. Na organização, ele era parceiro de Kisame Hoshigaki....Itachi Uchiha.
Itachi Uchiha
RaçaHumano
Aniversário9 de Junho
IdadeParte I: 17-18 Parte II: 21
Estado Profissional
26 more rows

Qual é o nome da namorada do Deidara?

Hidan: É a namorada gostoza do Deidara.

O que a Konan e do Pain?

Konan era uma kunoichi rank S e suas habilidades foram tidas em alta conta por seu parceiro, Pain. Ela tinha um incrível talento natural para o origami. Quando ainda era criança, após o treinamento com Jiraiya, ela foi capaz de formar armas de papel impregnado de seu chakra.

Qual o nome do clã do Pain?

Inicialmente, Pain é introduzido em Naruto Shippuden como uma figura completamente misteriosa, mas com o tempo, o anime revelou mais sobre o personagem, e um dos fatos mais surpreendentes sobre o passado dele é que ele é um membro do clã Uzumaki.

Qual temporada o Deidara morre?

Deidara usa a sua técnica final, o C0. Todos acham que Tobi morreu. Sasuke sobrevive, após Suigetsu Invocar invocar Manda. Pein e Konan reencontram uma figura misteriosa, que logo após se descobre que é Tobi, sem nenhum arranhão....Lista de episódios de Naruto Shippuden (5. ª temporada)
← AnteriorPróxima →
Temporada (2008-2009)Temporada (2009-2010)

Porque o Deidara odeia o Tobi?

Quanto à seu outro parceiro, Tobi, Deidara tinha o hábito de se irritar e se incomodar facilmente com as frequentes brincadeiras de Tobi, mostrado principalmente no arco do Sanbi. Deidara se referia a seu ninjutsu explosivo como uma arte, acreditando que cada bomba que ele fazia era uma realização significativa.

Qual episódio o Sasuke mata o Deidara?

122 e 125 O que é importante notar é que a luta entre Sasuke e Deidara ocorreu entre os episódios 122 e 125 do anime. E somente no último soubemos exatamente o resultado do combate: Deidara morto; Sasuke zuado, mas vivo. O problema é que o resultado da luta já havia sido anunciado.

Quem é melhor Sasuke ou Deidara?

Deidara usa diversas técnicas de explosão, com as várias bocas de seu corpo ele é capaz de transformar terra em explosivos que controla com seu chakra. Além disso o personagem chegou até a matar o Sasuke. O personagem, claro, conseguiu dar um jeito de voltar à vida e finalmente conseguiu derrotar Deidara.

Mais tópicos