Faz mal jogar muito?

Faz mal jogar muito?

"Passar o dia jogando pode trazer prejuízos cognitivos e emocionais, como, por exemplo, falta de contato pessoal, exclusão, pouca empatia, dificuldades na comunicação e até obesidade", adverte Luxo. Porto explica que, assim como os viciados em atividade física, por exemplo, também existem os dependentes do videogame.

Por que jogar lol?

Reduz estresse: os games ajudam a controlar o nervosismo e trazem uma sensação de bem-estar. Tomada de decisão: o jogador deve pensar e não apenas jogar. As decisões são muito importantes em qualquer partida porque quando elas são tomadas racionalmente as chances de erros são menores.

Quanto pesa LoL Wild Rift?

Apenas para começar a jogar, sem nem abrir uma partida, Wild Riftpesa 3.21 GB. Em alguns casos, quando o jogo mantém dados antigos de uma versão anterior, algo muito comum no Android em games com muitas atualizações.

Quanto tempo demora pra ficar bom no LoL?

Dizem por aí que você precisa de 10 mil horas de prática em alguma coisa para se tornar um verdadeiro mestre naquilo. Bem, nem todo mundo tem essa paciência (ou tempo disponível), de forma que um atalho sempre é bem-vindo. E é aí que algumas dicas valem muito, principalmente para um novato no LoL!