Tem o filme Um Homem de Sorte na Netflix?

Tem o filme Um Homem de Sorte na Netflix?

O filme Um Homem de Sorte foi disponibilizado na Netflix. No catálogo, você deve procurar pelo título original, The Lucky One. Em meio a uma batalha em plena Guerra do Iraque, o fuzileiro Logan Thibault (Zac Efron) encontra no chão a foto de uma mulher desconhecida. ... O filme também conta com Taylor Schilling no elenco.

Onde tem o filme Um Homem de Sorte?

Um Homem de Sorte | Site Oficial Netflix.

Em que ano se passa o filme Um Homem de Sorte?

No fim do século XIX, Per Sidenius, um ambicioso jovem de uma devota família cristã da Dinamarca Ocidental, viaja para a capital, Copenhague, para estudar engenharia, rebelando-se contra o pai clérigo.

Quem foi PER Sidenius?

O filme dinamarquês se passa no final do século 19 e conta a história de Per Sidenius (Esben Smed), um homem de família religiosa muito conservadora e humilde que não quer seguir a tradição dos irmãos de ter uma carreira no clero. Com uma inteligência acima da média, Per prefere o caminho da ciência e da engenharia.

Quem foi Peter Andreas engenheiro?

Peter Andreas Heiberg (Vordingborg, 16 de Novembro de 1758 – Paris, 30 de Abril de 1841) foi um autor e filólogo dinamarquês - norueguês. Ele nasceu em Vordingborg, Dinamarca-Noruega. ... Em 1777 ele fez o exame filológico maior e em 1779 ele deixou Copenhague, provavelmente devido a dívidas de jogo.

Mais tópicos