Qual a classe do Yasuo?

Qual a classe do Yasuo?

Yasuo está na classe de lutadores de League of Legends, diferente dos assassinos que tem um poder de burst em um curto tempo, o Yasuo precisa ficar mais tempo em uma luta para garantir um abate.

Qual é o nome do Yasuo?

Yasuo é dublado por Marco Antônio Abreu. Yasuo significa "Honesto ou pacífico" em Japonês. Yasuo não é seu nome de nascença. Ele recebeu esse novo nome quando ele entrou em na escola de espadachins em um esforço da sua natureza selvagem.

Qual a arma do Yasuo?

Espada Ágil Cada conjuração aumenta o dano base de seu próximo avanço, até um limite máximo. Não pode ser conjurada novamente no mesmo inimigo por alguns segundos.

Quais são as lane do Yasuo?

- A lane phase do Yasuo é bem forte no geral. Ele consegue puxar bastante sem ser punido muito (graças à runa de "Agilidade nos pés" e um "Escudo de Doran", por exemplo). Ele também consegue fazer trocas curtas, dando E nos minions e Q no inimigo e voltando com o E de novo, além de abusar do seu sustain na lane.

Quais são as classes no lol?

São elas:
  • Assassino.
  • Mago;
  • Lutador;
  • Atirador;
  • Controlador ou Suporte;
  • Tanque;
  • Únicos.

Qual o nome da espada do Yasuo?

Katana Espada Katana Yasuo: League of Legends.

Qual o nome do mestre do Yasuo?

Para desespero de seus novos colegas, Yasuo demonstrou um talento natural e, em pouco tempo, tornou-se o único estudante em muitas gerações a chamar a atenção do Ancião Souma, o último mestre da lendária técnica do vento.

Quais são os ADCS do LoL?

A-Tier
Top Lane (Baron Lane)JungleMid Lane
FioraGragasAhri
GarenOlafFizz
MalphiteXin ZhaoYasuo
Kennen-Pantheon
2 more rows•

Quais são as lanes do LoL?

Essas posições, que também podem ser chamadas de rotas do lol ou “lanes”, são as seguintes: Top (topo), Jungler (selva ou caçador), Mid (meio), ADC (atirador) e Support (Suporte).

Como se escreve Yasuo em japonês?

Yasuo significa “honesto” ou “pacífico” em japonês, um nome escolhido para, supostamente, ajudar o personagem a ser mais calmo, já que sua natureza sempre foi mais explosiva e selvagem.

Mais tópicos