Como funciona a carta +4 do Uno?
é quando você está próximo de ganhar o jogo! “Se alguém colocar uma
carta +
4, você deve comprar quatro e sua vez é pulada. Você não pode colocar +2 para fazer a próxima pessoa comprar mais seis
cartas. ... Com este anúncio sobre as regras do jogo, a
UNO acabou com uma das estratégias mais utilizadas por todos os jogadores.
Quando jogar o +4 no Uno?
Ao
jogar uma carta Coringa +
4, que só pode ser jogada quando o participante não tiver outras cartas descartáveis de acordo com a mesa, o competidor que terá que sacar as quatro cartas pode desafiar aquele que a jogou. Neste caso, o participante que jogou a carta coringa +
4 deve mostrar sua mão para o outro competidor.
Como funciona o desafio do mais 4 no Uno?
Se o seu adversário tiver a cor que estava na mesa e mesmo assim ele jogou o +
4 se você desafiá-lo em vez de você comprar 6 cartas,ele compra
4 por penalidade por ter jogado a carta.
Pode bater com a carta +4 no Uno?
Esta
carta só deverá ser jogada quando o jogador não não possui nenhuma outra
carta que possa usar. No entanto, se o jogador prejudicado desconfiar que o primeiro jogador está “blefando”,
pode pedir para conferir a mão deste, se estiver certo, o jogador que jogou terá que apanhar as
4 cartas como punição.
Qual a carta coringa do Uno?
Carta joker de troca de cor: Esta
carta pode ser jogada a qualquer altura do jogo e por cima de qualquer
carta em cima da mesa. Esta
carta tem como objetivo alterar a cor que está a ser jogada no momento. ... Caso o jogador tenha uma
carta igual, poderá jogá-la e fazer com que o castigo passe para o jogador seguinte.
Quem escolhe a cor do mais 4?
Outra regra existente é: O jogador seguinte apanha quatro cartas do baralho e perde o turno, o jogador que a descartou diz
escolhe a próxima
cor do jogo (verde, azul, vermelho ou amarelo). Esta carta só deverá ser jogada quando o jogador não não possui nenhuma outra carta que possa usar.
Qual é a regra do 9 no UNO?
A contagem é a seguinte: Cartas de 0 a
9 tem o valor de sua face; Comprar duas, reverter e pular valem 20 pontos; Coringa e Coringa comprar quatro valem 50 pontos.