Qual é melhor Fallout?

Qual é melhor Fallout?

Fallout: New Vegas é considerado o melhor jogo da série, segundo votação do Reddit. E também tem a melhor história. Fallout New Vegas foi considerado o melhor jogo da série, de acordo com uma votação do Reddit.

Onde se passa Fallout New Vegas?

Fallout: New Vegas se passa durante o ano de 2281 e em volta da região em torno da antiga cidade de Las Vegas (agora chamada de "New Vegas"), cerca de quatro anos após os eventos de Fallout 3, e aproximadamente 204 anos desde a Grande Guerra de 2077.

Onde se passa cada Fallout?

Lançado em 1997 para PC e Mac, Fallout é tido como o sucessor de Wasteland. O protagonista do jogo é encarregado de recuperar um chip de purificação para substituir o chip que quebrou em seu lar, o Vault 13. O jogo se passa no sul pós-apocalíptico da Califórnia, começando no ano 2161.

Quando foi lançado o Fallout 3?

28 de outubro de 2008 Fallout 3/Initial release dates

Quantos finais têm Fallout 3?

Segundo o site Strategy Informer, Todd Howard, produtor executivo do estúdio Bethesda, afirmou que o RPG "Fallout 3" não terá 12 finais diferentes, mas mais de 200 jeitos de a história terminar.

Quando Fallout 4 se passa?

Os eventos de Fallout 4 ocorrem em 2287, uma década após os eventos de Fallout 3 e seis anos após Fallout: New Vegas. O Vault 111 está no canto noroeste do mapa do jogo.

Quando se passa Fallout 3?

O jogo passa-se na cidade de Washington D.C. em 2076, 36 anos após o final do segundo Fallout, num mundo pós guerra, totalmente devastado por uma violenta e devastadora guerra nuclear entre os Estados Unidos e a China. Você é um morador do Vault 101 e precisa encontrar o seu Pai, que saiu de lá sem dar notícias.

Quando se passa Fallout 76?

Fallout 76 é considerado uma prequela da série Fallout, ou seja, sua narrativa e história canônica ocorre num período temporal anterior ao outros jogos. Será ambientado no ano 2102, cerca de 25 anos após uma devastação causada por uma guerra nuclear, segundo o cânone do jogo.

Onde se passa Fallout 3?

O jogo passa-se na cidade de Washington D.C. em 2076, 36 anos após o final do segundo Fallout, num mundo pós guerra, totalmente devastado por uma violenta e devastadora guerra nuclear entre os Estados Unidos e a China.

Quantas horas de jogo tem fallout4?

400 horas Fallout 4 tem mais de 400 horas de conteúdo, diz Bethesda.