O que é a casa 4 em astrologia?

O que é a casa 4 em astrologia?

A Casa 4 é aquela que nos fala de origem, família, raízes, ancestralidade. Ela é determinante na interpretação da estrutura que sustenta o que somos e reúne as referências de criação que tivemos na infância e nos conduzem ao longo da vida, para desenvolvermos uma individualidade saudável.

O que significa casa 4 em câncer?

Câncer na Casa 4 É Casa natural de Câncer e da Lua, que fala de raízes, vínculos, família. ... Tende a ser alguém muito sentimental e emocional a respeito da família. Também é bastante tradicional em relação aos costumes e aos rituais familiares. Você precisa ter raízes.

O que significa Áries na casa 4?

Áries na Casa 4 Casa 4 representa o lar, as raízes familiares e a influência da família de origem. Se você tem Áries aqui, provavelmente é vista como alguém doce, tranquila e apaziguadora da porta de casa para fora. ... Por outro lado, não é alguém que tende a ficar dependente da família por muito tempo.

O que significa ter libra na casa 4?

Libra na casa 4 Precisa de harmonia, estabilidade emocional e sentir que dentro do lar tem justiça, diálogo e que as coisas são às claras. A verdade prevalece e as coisas são corretas conforme a sua percepção. A sua casa também tende a ser bonita, organizada e bem decorada, porque Libra gosta da beleza.

O que significa casa 4 em Libra?

Libra na casa 4 A Casa 4 fala do lar, das raízes e da influência da família. ... A sua casa também tende a ser bonita, organizada e bem decorada, porque Libra gosta da beleza. Por outro lado, o elemento Ar do signo pode te tornar uma pessoa muito inquieta, que se entendia de ficar no mesmo ligar e tende a se mudar muito.

O que significa aquário na casa 11?

Gente com Aquário na Casa 11 sabe ser parte de diversos grupos sem misturá-los. ... Se você tem a casa 11 em Aquário provavelmente tem simpatia e comunicação fácil como marcas nas amizades. E, sim, a gente sabe que sua simpatia e extroversão não pressupõem amizade e que você não é super dócil em suas relações.

O que significa a casa 2 em Libra?

CASA II EM LIBRA: indica a necessidade de equilíbrio e busca de harmonia no campo financeiro. Valoriza as relações, a cordialidade, a intelectualidade, a justiça e o refinamento social e respeitar essa sua natureza em suas atividades contribui para a sua autoestima e fluxo material.

O que é casa 10 no mapa astral?

Associada ao signo de Capricórnio e seu regente Saturno, a Casa 10 é o ponto mais alto do céu. Simbolicamente, é quando o Sol está no auge, após nascer na Casa 1. Por isso, ela é considerada por muitos como uma das casas mais potentes do nosso Mapa Astral.

O que é casa 11 no signo?

E a Casa 11, penúltima casa da mandala astrológica, nos fala essencialmente dessa coletividade. ... Os valores humanos, as ações em conjunto, a solidariedade, como olhamos e cuidamos do outro, as amizades que marcam nossa vida e nos abrem a outros círculos sociais.