Qual o poder do anjo Anael?

Qual o poder do anjo Anael?

O anjo da guarda de Libra é o Anjo Anael, ele protege os librianos trazendo os traços de um ser harmonioso e diplomático. É o anjo da caridade e da compaixão, seu poder de cura é através da caridade e de amor.

Quem é o anjo Anael?

Anael, o anjo da guarda de Touro. Anael é um anjo que irradia a essência da compaixão e da caridade. Quando se ora para ele, Anael nos presenteia fartamente com esses dons. Ele é um anjo da guarda que ajuda nas horas de necessidade e é o mensageiro, aquele que traz a cura por meio do amor e do perdão.

Qual é a oração do anjo da guarda Anael?

Arcanjo Anael, amor de Deus pelos raios de Vênus, invoco a tua hoste divina: aceito que o Amor de Deus através de ti penetre profundamente em minha alma e me torne receptivo aos afetos e agradável às pessoas. Esparge a beleza e a harmonia de Deus em meu ser, tornando-me suave, ameno, cordial e sincero.

Qual é a cor do anjo Anael?

Touro - Anael (21/04 a 20/05) Seu nome significa "graça de Deus". Ele ainda estimula sua compreensão e dá garra para os estudos e assuntos profissionais. Para aproximá-lo: esse anjo gosta da cor azul.

Qual vela acender para o anjo Anael?

Touro - Anjo Anael Às sextas-feiras, acenda uma vela azul-celeste sobre um pires e deixe ao lado um quartzo verde, que precisa ficar ao sol por algumas horas.

Qual é o anjo da guarda dos librianos?

Anael, o anjo da guarda do signo Libra. Se você nasceu em Libra (ou em Touro), seu anjo da guarda é Anael, aquele que irradia a essência da caridade e da compaixão. Ele presenteia fartamente aqueles a quem protege com estes dons quando recebe seus pedidos.

Como acender vela para o anjo Anael?

Touro - Anjo Anael Às sextas-feiras, acenda uma vela azul-celeste sobre um pires e deixe ao lado um quartzo verde, que precisa ficar ao sol por algumas horas. Depois, guarde a pedra em uma gaveta.

Qual o dia da semana do anjo Anael?

Sexta-Feira: Arcanjo Anael.

Mais tópicos