O quê é Bloco 1?

O quê é Bloco 1?

O Bloco 1 destina-se à prestação de outras informações exigidas pelo Fisco. Base Legal: Guia Prático da Escrituração Fiscal Digital - EFD-ICMS/IPI da Receita Federal do Brasil (UC: 12/07/16).

Qual é o Bloco 1 do SPED Contribuições?

Bloco 1 da EFD-Contribuições - Complemento da Escrituração – Controle de Saldos de Créditos e de Retenções, Operações Extemporâneas e Outras Informações.

O que é o registro 1010 no SPED Fiscal?

Registro 1010: Obrigatoriedade de Registros do Bloco 1 Indica a obrigatoriedade dos registros do bloco 1 gerados no arquivo magnético. Informado pelas perguntas no Wizard da rotina.

O quê é bloco a EFD Contribuições?

Bloco A: Informações fiscais (registros de dados) Este bloco apresenta informações oriundas dos movimentos completos de notas fiscais de serviços prestados e serviços tomados que não estão escrituradas nos registros constantes nos blocos C, D e F.

Qual a força que o bloco a exerce sobre o bloco B?

O bloco A é empurrado por uma força de e consequentemente empurra o bloco B com uma força de contato que chamaremos de . Se não há atrito, a única força na direção da aceleração do bloco B é a força que A exerce sobre B: ... Temos a massa , porém não sabemos a aceleração do bloco B.

O que é o bloco F do SPED Contribuições?

Registro específico para a escrituração dos créditos determinados com base nos encargos de depreciação de bens incorporados ao Ativo Imobilizado da pessoa jurídica, adquirido para utilização na produção de bens destinados à venda, ou na prestação de serviços, bem como de encargos de amortização relativos a edificações ...

Qual é o bloco C do SPED Contribuições?

Bloco C: Documentos Fiscais I - Mercadorias (ICMS/IPI)

Qual o registro mais importante do SPED Fiscal?

O registro 0200, faz parte do Bloco 0 – Abertura, identificação e Referências do SPED Fiscal, refere-se às informações de mercadorias, serviços, produtos ou quaisquer outros itens de transações fiscais e aos movimentos de estoques em processos produtivos, bem como os insumos.

O que é o registro 1.600 SPED Fiscal?

O Registro 1600 destina-se a identificar o valor total das operações de vendas realizadas com cartões de crédito ou de débito realizadas pelo declarante (empresa), discriminado por operadora de cartão.

Quais os blocos da Efd-contribuições?

1.1) Registros que compõe o Bloco F da EFD-Contribuições:
BlocoDescrição
FBens Incorporados ao Ativo Imobilizado – Operações Geradoras de Créditos com base nos Encargos de Depreciação/Amortização
FProcesso Referenciado
FBens Incorporados ao Ativo Imobilizado – Operações Geradoras de Créditos com base no Valor de Aquisição
Mais 24 linhas

Quais são os principais blocos da Efd-contribuições?

Detalhamento dos principais registros da EFD Contribuições (Lucro...
  • Bloco 0: Abertura, Identificação e referências (registros de tabelas) ...
  • Bloco A: Informações fiscais (registros de dados) ...
  • Bloco C: Informações fiscais (registros de dados) ...
  • Bloco D: ...
  • Bloco F: Informações fiscais (registros de dados)
Mais itens...

Como saber a aceleração de um bloco?

a=g .sen θ Essa é a expressão do módulo da aceleração adquirida pelo bloco que desliza sem atrito, sobre um plano inclinado de um ângulo em relação à horizontal.

Como calcular sistema de blocos?

FR = F – (Fat A + Fat B) - se a força F for igual à soma das intensidades das forças de atrito, os blocos estarão em movimento uniforme com a mesma velocidade.

Quais alíquotas incidem sobre a entrega do Efd-contribuições?

As alíquotas variam de 3% da renda bruta para contribuição cumulativa ou 7,6% na modalidade não cumulativa.

O que é registro C100 SPED Contribuições?

O detalhamento das informações dos itens dos documentos escriturados em “C100”, que repercutam na apuração das contribuições sociais (operações de vendas) e dos créditos (operações de compras) deve ser informado, em relação a cada item relacionado no documento, no registro Filho “C170”; 6.

O que é o bloco C do SPED Fiscal?

BLOCO C: DOCUMENTOS FISCAIS DO ICMS E DO IPI - MERCADORIAS. Este bloco apresenta informações oriundas dos movimentos completos de notas fiscais de entrada, saída, redução Z e guias de recolhimento conforme as espécies dos documentos.

O que é declarado no Bloco C da EFD Fiscal?

Bloco C – Documentos Fiscais I – Mercadorias (ICMS/IPI) Bloco D – Documentos Fiscais II – Serviços (ICMS) Bloco E – Apuração do ICMS e do IPI. Bloco G – Controle do Crédito de ICMS do Ativo Permanente – CIAP.

Quais são os registros do SPED Fiscal?

O início do projeto SPED foi com três grandes projetos, sendo eles: Escrituração Contábil Digital; Escrituração Fiscal Digital; e a NF-e – Ambiente Nacional....Listo aqui, dois registros referentes aos blocos distintos.
  • 1.1. R0200 – Tabela de Identificação do Item (Produtos e Serviços) ...
  • 1.2. ...
  • 1.3.
5 de out. de 2020

Quais os registros do SPED Fiscal?

Bloco B
RegistroDescrição
B001Abertura do Bloco B
B020Nota fiscal (código 01), Nota fiscal de serviços (código 03), Nota fiscal de serviços avulsa (Código 3B), Nota fiscal de produtor (Código 04), Conhecimento de Transporte Rodoviário de Cargas (Código 08), NF-e (Código 55) e NFC-e (Código 65).
Mais 11 linhas

O que é o registro 1700 do SPED Fiscal?

O objetivo do registro 1700 é informar os dispositivos autorizados e utilizados na emissão de documentos fiscais no período da EFD-ICMS/IPI.