Como aprender Excel Avançado grátis?

Como aprender Excel Avançado grátis?

O curso grátis de Excel avançado da Unieducar aborda as funções do Excel, como criar relatórios com o Power View e gráficos de superfície. A instituição também disponibiliza certificação válida para o currículo e como atividade complementar para a faculdade após a conclusão do curso.

Como faço para atualizar o Word 2003?

Visite o site do Microsoft Windows Update ( ver Recursos 3). Ele irá detectar automaticamente quais atualizações do Word 2003 que você precisa e orientá-lo através do processo de instalação . O Windows Update na web também vai sugerir atualizações para o Windows e outros softwares da Microsoft .

Como ativar o Word no celular?

Experimente!

  1. Vá para o site de download para o dispositivo: Para instalar o Word em um dispositivo Windows, vá para a Microsoft Store. Para instalar o Word em um dispositivo Android, vá para a Play Store. ...
  2. Procure o aplicativo Word Mobile.
  3. Toque em Microsoft Word ou em Word Mobile.
  4. Toque em Instalar, Obter ou Baixar.

Como atualizar o Power Point para o 2016?

Se você estiver usando um mouse, aponte para o canto inferior direito da tela e selecione Pesquisar. Insira windows update, selecione Windows Update e selecione Atualizações Instaladas....

  1. Acesse Iniciar, insira Executar e selecione Executar.
  2. Insira Appwiz. ...
  3. Selecione Exibir atualizações instaladas.

Como atualizar o Outlook no celular?

Vá para Configurações e, em seguida, use a opção Atualizar ou Atualização do sistema. Go to Settings, and then use the update or system update option. Ainda precisa de ajuda? Contate o suporte da sua empresa.

Como atualizar o Hotmail no celular?

Você verá o botão Atualizar ao lado dela. Toque no botão Atualizar ao lado de "Microsoft Outlook". Fazê-lo vai baixar e instalar a última atualização do Outlook no Android. Caso não veja o botão Atualizar ao lado de "Outlook", então o aplicativo já está atualizado.

Como faço para atualizar minha conta do Hotmail?

Quem tem uma conta do Hotmail pode atualizá-la clicando no botão Atualizar para Outlook, no menu de opções (canto superior direito) do Hotmail. Com esse processo, o usuário ganha uma conta outlook.com que continua recebendo as mensagens enviadas para a conta do Hotmail.

Como usar o Hotmail no celular?

Como Configurar conta Outlook/Hotmail no Android

  1. 1 – Nas configurações do aparelho, acesse ”Contas e sincronização”;
  2. 2 – Na tela seguinte, selecione Adicionar Conta.
  3. 3 – Escolha a opção “Microsoft Exchange”, preencha seus dados do Outlook e avance;

Como configurar o Hotmail no celular?

Vá para Configurações > Adicionar conta > Outros. Insira seu endereço de email completo, como seunome@hotmail.com e toque em Configuração manual. Escolha Pessoal (IMAP) ou Pessoal (POP3). Insira a sua senha e toque em Seguinte.