Quando a Daslu fechou?

Quando a Daslu fechou?

Em 2011, pouco antes do falecimento de Eliana Tranchesi e do fechamento da megaloja na Marginal Pinheiros, a Daslu foi comprada, por R$ 65 milhões, pelo fundo Laep, de Marcos Elias, empresário que enfrenta vários questionamentos na Justiça e que também foi dono da Parmalat no país.

O que aconteceu com o prédio da Daslu?

A butique de luxo, instalada na Vila Olímpia, na Zona Sul de São Paulo, foi vendida ao Fundo Laep, do empresário Marcus Elias. A “antiga” Daslu, que ficou nas mãos da empresária, é, hoje, responsável por negociar os estimados R$ 500 milhões em dívidas com a Receita Federal.

Quando Eliana Tranchesi morreu?

24 de fevereiro de 2012 Eliana Tranchesi/Data de falecimento

O que aconteceu com a marca 284?

A 284, marca de Luciana, Marcella e Bernardino Tranchesi _filhos de Eliana Tranchesi, da Daslu_ em sociedade com Helena Bordon, foi proibida de comercializar a Bolsa 284, inspirada na “Birkin”, da grife francesa Hermès, lançada em 1984.

Qual a idade da Lu Tranchesi?

Foi dona da Daslu, em São Paulo....
Eliana Tranchesi
Nascimento24 de novembro de 1955 São Paulo, Brasil
Morte24 de fevereiro de 2012 (56 anos) São Paulo
Nacionalidadebrasileiro
OcupaçãoEmpresária
Mais 1 linha

Onde ficava a Daslu?

São Paulo A Villa Daslu ou simplesmente Daslu foi uma loja de artigos de luxo da cidade de São Paulo. Considerada o "Templo do Luxo" ou "Meca dos Estilistas", a Daslu era um sofisticado magazine que abrigava dezenas de marcas de alto luxo.

Como era a loja Daslu?

Criada em 1958, o nome Daslu faz referência às suas duas sócias fundadoras, Lúcia Piva de Albuquerque e Lourdes Aranha dos Santos (ambas Lu). A princípio sediada em uma pequena casa no bairro de Vila Nova Conceição, região nobre de São Paulo, a loja funcionava como uma boutique exclusiva e fechada.