Como termina o livro agora e para sempre Lara Jean?

Como termina o livro agora e para sempre Lara Jean?

O livro termina na última noite de Lara Jean e Peter antes de partirem para a faculdade. É óbvio que fica algo subentendido, um final que fica ali no ar.

Qual o final de Lara Jean?

A história de amor entre Lara Jean e Peter Kavinsky os deixou em um lugar interessante em suas vidas. A atriz Lana Condor explicou por que acha que eles vão se separar após o final de Para Todos os Garotos que Já Amei 3, ou Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre.

Porque a mãe da Lara Jean morreu?

A mãe das irmãs Song faleceu de forma inesperada quando as meninas ainda eram muito jovens, fazendo com que precisassem amadurecer rapidamente. ... Para Lara Jean, a irmã é uma das pessoas mais importantes de sua vida, principalmente porque a ajuda a se lembrar do passado, da mãe, e também a ajuda a evoluir como pessoa.

Como acabou para todos os garotos que já amei 2?

Foi o rompimento com Gen que o fez propor um acordo com Lara Jean. Ele queria deixar seu ex-ciumento, esperando que ela voltasse para ele. Mas as coisas mudaram e Peter acabou se apaixonando por Lara Jean. Para ela, isso significa que tudo deve terminar entre eles.

Qual faculdade Lara Jean escolhe?

Tudo isso porque Lara Jean se apaixona pela experiência na Universidade de Nova York e decide morar lá; enquanto nos livros ela se apaixona pela Universidade da Carolina do Norte, após uma viagem espontânea com Chris (Madeleine Arthur).

Vai ter continuação de para todos que já amei 3?

Terceiro filme está na Netflix Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, ou Para Todos os Garotos que Já Amei 3, é o capítulo final de Lara Jean e Peter na Netflix. A história de Para Todos os Garotos que Já Amei 3 envolve o ano de formatura dos amados personagens. ... O mesmo vale para os outros dois filmes da franquia.

O que acontece no final de para todos os caras que já amei?

Há ainda uma despedida mais dolorida. Stormy, a senhora do lar para aposentados que se tornou uma verdadeira mentora para a adolescente, morre. Lara Jean, então, organiza um evento para que ela e os moradores de Belleview e possam dar seu adeus, ainda que simbólico, que o enterro ocorre em outro estado.

Qual faculdade Peter kavinsky vai?

Universidade da Virgínia No livro, Peter já foi aceito na Universidade da Virgínia, em Charlottesville, e Lara Jean aguarda sua aprovação na mesma instituição para que eles continuem estudando juntos por mais quatro anos. No filme, a universidade que o casal sonha em estudar junto é Stanford, na Califórnia.

Mais tópicos