Qual o sinônimo de ocorrido?

Qual o sinônimo de ocorrido?

1 aconteceu, sucedeu, deu-se, verificou-se, decorreu, passou-se, desenrolou-se, realizou-se, processou-se, houve, transcorreu, efetuou-se, calhou, intercorreu, sobreveio, adveio, sobrechegou. Veio à mente: 2 lembrou, surgiu, sugeriu, assomou, despontou, acorreu, irrompeu.

O que significa a palavra ocorrido?

substantivo masculino Acontecimento; o que aconteceu: ele narrou o ocorrido para os policiais. adjetivo Acontecido; que ocorreu, aconteceu, sucedeu: mais um caso de Dengue ocorrido em São Paulo. Etimologia (origem da palavra ocorrido). Part. de ocorrer.

O que é erro de escrita?

Os principais erros ortográficos do português. Erros de ortografia são comuns. Um erro ortográfico é um erro na forma correta de escrita de uma palavra, bem como no correto uso dos sinais de acentuação e sinais auxiliares da escrita.

Como calcular o erro de uma balança?

(Neste caso, como a balança do exemplo tem capacidade máxima de 3 kg, ou 3000 g, então de 2000 g até 3000 g o erro máximo permitido é de ±1,5e, ou ±1,5 g. Ou seja, para a balança do exemplo, de 0 a 500 g ela não pode errar e de 500 g até 3 kg ela pode errar 1 g.

Como calcular o erro máximo permitido de uma balança?

Assim, caso uma balança tenha em suas especificações que realiza medições no intervalo de 0,01 g (menor divisão) à 5000 g (carga máxima), ou seja, de 0,01 g à 5000 g, com divisão de verificação e = 0,1 g e seja de classe II, os erros máximos permitidos serão de: +/- 0,05 g no intervalo de 0 g < m ≤ 500 g.

Mais tópicos