Como usar a fórmula Seerro?

Como usar a fórmula Seerro?

Em sua estrutura de dados, esta se apresenta da seguinte forma: =SEERRO(valor;valor_se_erro), onde:

  1. valor - corresponde ao cálculo que será realizado ou a função que será aplicada.
  2. valor_se_erro - expressão, número ou símbolo que deverá ser retornado caso o cálculo resultar em erro.

Para que serve a fórmula Seerro no Excel?

Você pode usar a função IFERROR para interceptar e manipular erros em uma fórmula. IFERROR retorna um valor que você especificará se uma fórmula for avaliada como um erro; caso contrário, ele retorna o resultado da fórmula.

Como usar a fórmula Seerro com Procv?

Para corrigir o erro #N/D de uma PROCV você deve usar a Função PROCV com SEERRO no Excel. Desta forma você pode retornar uma célula em branco ou exibir uma mensagem personalizada toda vez que o Excel retornar um erro #N/D (ou outro erro qualquer).

Como usar desloc e Corresp?

Entendendo a função: A segunda função CORRESP busca a posição relativa do Mês que está inserido na célula B12. Por exemplo, o mês de Janeiro está na posição 1 da matriz Mês. Deste modo, a função DESLOC terá que basicamente cruzar as informações com base no resultado das duas funções CORRESP.

Qual a cor do anel de formatura de técnico em radiologia?

O únicos cursos que utilizam pedra amarela como gema do anel de formatura são os cursos de Farmácia e Radiologia. Para ambos, é comum o uso de duas pedras amarelas, o citrino ou o topázio imperial. Assim como a ametista, o citrino é uma das variações de cor do grupo quartzo.

Mais tópicos