Como fazer referência a Wikipedia?

Como fazer referência a Wikipedia?

No menu "Ferramentas" ao lado esquerdo de cada artigo da Wikipédia, há a opção "Citar esta página". Quando escolhida, o software da Wikipédia gerará automaticamente os textos para a citação do respectivo artigo.

Como se cadastrar no Datasus?

Em primeiro lugar, você deverá entrar em contato com seu gestor local, que poderá ser a Secretaria Municipal de Saúde ou a Secretaria Estadual de Saúde. Cabe ao Gestor Municipal de Saúde, o cadastramento e manutenção dos estabelecimentos junto ao CNES.

Qual o papel do Datasus?

O objetivo do DATASUS é coletar, processar e disseminar informações sobre saúde no país. Além de ajudar no suporte em informática e sistemas necessário para o planejamento, operação e controle aos órgãos do SUS. ... Essas informações ficam disponíveis em programas como o TABWIN (para Windows) e o TABNET (para a internet).

Qual importância do uso de sistemas que o Datasus possui na área da saúde pública?

Desde que o SUS foi implantado, o DATASUS tem por principal objetivo estruturar sistemas de informação em saúde, integrar dados em saúde, bem como auxiliar na gestão dos diversos níveis de atenção em saúde.

Quem alimenta o Datasus?

O repositório Institucional DataSUS, pertencente ao Ministério da Saúde (MS), é alimentado por uma rede de sistemas de informações em saúde (SIS), cada um responsável pela coleta de dados de cada área de abrangência do Sistema Único de Saúde (SUS).