Como configurar a página do Word?

Como configurar a página do Word?

Alterar o tamanho e a orientação do papel

  1. Aceda ao menu Ficheiro e seleccione o comando Configurar página.
  2. Clique sobre o separador Tamanho do Papel.
  3. Na lista Tamanho do papel: seleccione a opção pretendida.
  4. Clique no botão OK.

Como deixar o currículo em uma folha só no Word?

Na barra de ferramentas da seção de Visualização de Impressão, clique sobre a opção Reduzir uma página. O que o Word faz então é reformatar seu texto, alterando o tamanho da fonte, de modo a que caiba tudo em uma única página.

Como fazer o currículo em uma única folha?

Ajustando o formato do currículo. Use uma fonte de tamanho mínimo igual a 10. No geral, o tamanho padrão de fonte para documentos oficiais é 12. Contudo, se você tiver que cortar parte do conteúdo para sobrar mais espaço e deixar o currículo em uma página só, diminua o texto para 10,5 ou até 10.

Como fazer duas páginas em uma só no Word?

Microsoft Word Pressione “Ctrl + P” para abrir as configurações de impressão do Word. Na parte inferior selecione “2 Páginas por Folha”.

Como deixar uma página do lado da outra no Word?

Use o comando Lado a Lado (guia Exibir) para passar as páginas com o dedo. Se você não tem uma tela sensível ao toque, use a barra de navegação horizontal ou o botão de rolagem do mouse para navegar pelas páginas. A movimentação de página lado a lado desativa a capacidade de selecionar uma configuração de zoom.

Como por números em sequência na tabela do Word?

Inserindo numeração desde a primeira página Com seu documento aberto, vá em “Inserir”, “Número de página” e escolha qual a melhor opção para seu arquivo, se no início ou no fim da página. Para este exemplo, optamos pela opção “Início da página” alinhado à direita. Pronto, seu arquivo já será automaticamente numerado.

Como numerar uma lista de nomes no Word?

Selecione a sua lista: Na guia página inicial, clique no botão numeração e escolha um tipo. Sua lista será numerada. Caso queira alterar propriedades da Numeração, volte na opção e clique em Definir Formato de Número.

Como criar uma lista de numeração no Word?

Criar uma lista do texto existente

  1. Selecione o texto que você deseja transformar em uma lista.
  2. Vá para Home>Marcadores ouHome> Numeração.

O que faz a ferramenta Lista de vários níveis?

Como o nome indica, com esta opção podemos criar uma lista com vários níveis. Qualquer tipo de lista pode ser transformado em uma lista com vários níveis apenas usando a tecla de tabulação.

Quais os tipos de marcadores do Word?

Existem três tipos básicos de marcadores: com símbolos, numéricos e com vários níveis. Os marcadores com símbolos inserem o mesmo desenho a cada vez que você teclar ENTER. Os marcadores numéricos colocam os itens em seqüência numérica ou alfabética, dependendo da opção escolhida.

Mais tópicos