Qual é o significado da expressão movimento variado?

Qual é o significado da expressão movimento variado?

Movimento uniformemente variado (MUV) trata-se de um movimento no qual a mudança de velocidade, chamada de aceleração, ocorre a uma taxa constante. ... Neste, a velocidade apenas varia, enquanto naquele a velocidade varia de maneira constante, isto é, sua magnitude sofre acréscimos ou reduções iguais, a cada segundo.

O que é o movimento retardado?

Quando velocidade e aceleração apresentam sentidos opostos, o módulo da velocidade diminui com o passar do tempo. Nesse caso, esse movimento é chamado de retardado, e essas duas grandezas apresentam sinais opostos.

O que significa a palavra retardado?

Diz-se de ou indivíduo cujo desenvolvimento mental está abaixo do normal, considerando-se sua idade cronológica. ETIMOLOGIA part de retardar.

O que significa retardado na Bíblia?

A palavra “retardado” no sentido popular é utilizada para ofender, para alcunhar alguém como idiota e imbecil. A palavra “retardado” no sentido popular é utilizada para ofender, para alcunhar alguém como idiota e imbecil. Outros sinônimos: estúpidos, babaca, atrasado, otário, ignorante, nulo.

O que significa a palavra débil mental?

Aquele que sofre de debilidade mental; débil mental. EXPRESSÕES Débil mental : a) Med diz-se de ou indivíduo com debilidade mental; b) pej que ou aquele que é falho de inteligência; debiloide, idiota.

O que é o que é uma pessoa arretada?

adjetivo [Regionalismo: Nordeste] Palavra usada com vários sentidos, geralmente com sentido positivo, para enfatizar uma característica boa de algo ou alguém: um encontro arretado; uma pessoa arretada. [Regionalismo: Pernambuco] Que está bravo, irritado: não fale assim comigo, sou um sujeito arretado!

O que significa estado civil arretada?

7. Arretado. Quando está além do convencional.

Para que serve o arretado?

Arretado Energético é um suplemento de cafeína indicado para melhorar o desempenho físico e mental e aumentar a resistência respiratória e muscular dos atletas.

O que que se Assucedeu?

Significado de assucedeu: Aconteceu.

Como se escreve Assucedeu?

Significado de Assuceder Grafia atual: suceder.