Qual o valor do curso de eletricista industrial?

Qual o valor do curso de eletricista industrial?

Ao matricular-se pelo site, o valor da matrícula será de R$ 60,00. Se você for ex-aluno, comprove na secretaria com o certificado do curso já realizado e receba um desconto de R$ 30,00 na primeira parcela do curso.

O que é uma instalação industrial?

As instalações industriais compreendem uma gama de atividades que incluem os setores de elétrica, construção civil, hidráulica, mecânica e recursos humanos, como forma de garantir todo o funcionamento do estabelecimento, bem como a eficiência dos processos de produção.

Como fazer uma instalação elétrica aparente?

Crie estratégias para fazer a instalação elétrica aparente Pense em um layout detalhado, que preveja alguns pontos de interruptores, tomadas e terminações. Além disso, pense no posicionamento deles, tudo para facilitar o uso dos aparelhos eletrônicos e pontos de iluminação no ambiente.

O que é fator de serviço de um redutor?

O Fator de Serviço em Redutores de Velocidade Transmaq é o dimensionamento da influência das condições externas sobre o funcionamento do Redutor, como o número de manobras por hora do equipamento, tempo de operação, presença de choques e vibrações, entre outros./span>

O que é regime de serviço de um motor?

O regime de serviço de um motor é o grau de regularidade da carga a que o motor é submetido. Os motores normais são projetados para regime contínuo, (a carga é constante), por tempo indefinido, e igual a potência nominal do motor.

Qual é a sigla que representa tensões nominais de serviço do motor?

ISOL: Indica a classe de isolamento da bobina do motor, exemplo: Classe F=ISOL F- Significa que a bobina deste motor suporta uma temperatura de até 105 °C. ... : Tensões nominais em que o motor poderá ser ligado.