Como elaborar um currículo moderno?

Como elaborar um currículo moderno?

Revisão: Como fazer um curriculo moderno

  1. Escolha um modelo de currículo moderno.
  2. Torne-o fácil de navegar.
  3. Escolha as cores certas.
  4. Use elementos visuais sempre que possível.
  5. Divida ele em 5 seções: resumo profissional, educação, experiência, habilidades e informações complementares.

Como fazer um currículo moderno no Word?

Abra o Word e use o campo de buscas no menu “Novo” para pesquisar modelos de currículos. Digite “currículo” e tecle Enter para ver uma lista de opções. Passo 2. Clique em um dos modelos e selecione “Criar” para fazer o download do documento e começar a editar offline.

Como elaborar um currículo passei direto?

Fica a dica: Adapte seu currículo para a função desejada, pois informações que não possuem relação com o cargo pretendido “poluem” um currículo. TRAJETÓRIA PROFISSIONAL Selecione e indique as empresas e cargos nos quais você atuou anteriormente. Se você tiver passado por vários empregos, não coloque todos.

Qual a sequência ideal para apresentação do currículo AAC?

A OBJETIVIDADE “Um bom currículo deve deixar claro o seu interesse, destacar as qualificações que o habilitam a ocupar o cargo em questão, demonstrar os resultados e contribuições nas empresas onde atuou e enfatizar seus pontos fortes.”

Como lançar horas AAC Estácio?

É bem fácil. Acesse o portal de atividades acadêmicas complementares, selecione a opção "Treinamentos" e escolha a atividade que deseja realizar. Para computar as horas de atividades externas, você deve abrir um requerimento e nele anexar o certificado ou comprovante da realização da atividade.