Como entrar no ambiente virtual Unip?

Como entrar no ambiente virtual Unip?

Para efetuar o login, o aluno deverá acessar o site https://www.unip.br e, na área do aluno, informar seu RA e senha. No menu Informações Gerais, existe o vídeo Primeiros Passos – Explorando o AVA, orientando o aluno na utilização do ambiente virtual de aprendizagem.

Como falar com a Unip?

De segunda à sexta-feira das 7h às 21h e aos sábados das 7h às 15h.

Quando começa as aulas na faculdade Unip?

Veteranos retornam às aulas a partir do dia 10 de agosto e calouros no dia 17. A Universidade Paulista já tem datas definidas para o retorno às atividades acadêmicas para veteranos e calouros da instituição de ensino.

Quando as aulas presenciais voltam em 2021?

A Secretaria de Educação definiu que o ano letivo de 2021 terá início em 8 de março e vai até dia 22 de dezembro. A decisão sobre o formato dependerá da situação da pandemia nos meses de janeiro e fevereiro. Ao longo do ano, haverá aulas de reposição aos sábados.

Quando as aulas presenciais vão voltar em Minas Gerais?

O retorno do ano escolar nas escolas da rede pública de Minas Gerais será no dia 3 de março. A volta às aulas será no dia 8 de março, a princípio, ainda restrita ao modelo remoto, em razão de decisão judicial em caráter liminar que impede o retorno de forma presencial.

Quando as aulas voltam em MG?

A secretária de Estado de Educação de Minas Gerais, Julia Sant'Anna, concede coletiva nesta terça-feira (2/3), às 10h, com transmissão pelo O TEMPO. O Governo de Minas Gerais detalha, na manhã desta terça-feira, a volta às aulas e o início do ano letivo de 2021 na rede pública estadual de ensino.

Que dia que voltas as aulas nas escolas estaduais?

"As escolas estaduais reabrem a partir de 14 de abril", afirmou Rossieli durante entrevista coletiva sobre a pandemia. "Na verdade, continuam abertas, mas vão começar a receber outro público. Dias 12 e 13 de abril devem ser aproveitados para organizar e conversar com as famílias", completou o secretário.

Qual a nota mínima para passar no vestibular da Unip?

4.