Como faço para vender música na internet?

Como faço para vender música na internet?

Qualquer um, seja ou não artista, pode ajudar a vender uma banda, basta colocar em um blog ou em uma página da internet o "player" do site, precisando apenas copiar e colar o código de acesso. Vale dar uma olhada e agitar este novo segmento de negócio de música.

Como se chama a mesa de som de um DJ?

O Mixer é “no popular” a mesa do DJ. Com ele, você terá condições de controlar volumes e frequências sonoras das músicas que estiver tocando por canais separados ou seja, o fator “mixar – de misturar” esta entre poder aumentar ou abaixar o volume de uma ou outra, ou juntar ambas.

Qual é o nome do equipamento do DJ?

O equipamento básico de um disc jockey, mais conhecido como DJ, é composto de dois toca-discos e um mixer – aparelho que permite que duas músicas toquem sincronizadas. O trabalho do DJ é misturar os sons das músicas nas caixas de som, passando de uma para outra sem interromper o batidão e controlando a vibe da festa.

Como é o trabalho de um DJ?

Um disc jockey (DJ), disco-jóquei ou discoterário, é um artista profissional que seleciona e reproduz as mais diferentes composições, previamente gravadas ou produzidas na hora para um determinado público alvo, trabalhando seu conteúdo e diversificando seu trabalho em radiodifusão em frequência modulada (FM), pistas de ...

Qual o salário de um DJ?

R$ 1.