Como usar Recop?

Como usar Recop?

MODO/EQUIPAMENTO DE APLICAÇÃO: RECOP deve ser utilizado preventivamente, podendo ser aplicado no aparecimento dos primeiros sintomas das doenças, através de pulverização, utilizando-se equipamentos tratorizados de barra ou costais. que esteja ocorrendo uma boa cobertura de pulverização nas plantas.

O que são fungicidas Mesostemicos?

Os fungicidas mesostêmicos do grupo das estrobilurinas reagem com substâncias lipídicas da superfície da planta apresentando, por isso, um prolongado efeito protetor ao serem lentamente liberadas.

O que é família na tabela periódica?

As famílias da tabela periódica são os grupos 1, 2, 13, 14, 15, 16, 17 e 18, dispostos de acordo com os respectivos números atômicos e as propriedades físicas e químicas dos elementos. Esses grupos correspondem às duas primeiras colunas verticais e as seis últimas colunas, também verticais, existentes na organização.

Como descobrir a família na tabela periódica?

Distribuição eletrônica e a Tabela Periódica

  1. Os grupos (ou famílias) da Tabela são numerados da esquerda para a direita de 1 a 18.
  2. Os grupos (ou famílias) na tabela são divididas em A ou B.
  3. A Tabela periódica apresenta um total de sete períodos.
  4. Os lantanídeos pertencem ao 6o período, e os actinídeos, ao 7o

Qual a diferença entre grupo e família na tabela periódica?

Os elementos químicos que estão localizados na mesma coluna da Tabela Periódica são considerados da mesma família pois possuem propriedades físicas e químicas semelhantes. Esse elementos fazem parte de um mesmo grupo porque apresentam a mesma configuração de elétrons na última camada (camada de valência).