O que é uma Enartrose?

O que é uma Enartrose?

Diartrose em que a cabeça articular se encaixa na cavidade de articulação de outro osso e se move em todos os sentidos.

O que é esclerose da sínfise púbica?

É uma patologia autolimitante resultante de uma condição inflamatória dolorosa envolvendo os ossos púbicos, a sínfise púbica e as estruturas adjacentes. Pode ser secundária a traumas diretos e indiretos, caracterizada pelo quadro mais avançado por esclerose óssea da sínfise púbica.

O que causa a pubalgia?

Causas da pubalgia. A pubalgia pode ter causas músculo-esqueléticas (relacionadas com músculos, tendões, ossos, articulações, etc.) ou causas não músculo-esqueléticas (relacionadas com patologia do aparelho digestivo, do aparelho urinário, da próstata, dos testículos, dos órgãos ginecológicos, etc.).

O que fazer para melhorar pubalgia?

O tratamento para pubalgia deve ser orientado por um ortopedista e, normalmente, é feito com repouso e aplicação de compressas geladas na virilha, durante 7 a 10 dias.

Como se recuperar de uma lesão na virilha?

Como é feito o tratamento Compressa fria na virilha por 15 minutos pelo menos 2 vezes por dia, pois ajuda a aliviar a dor; Fisioterapia, que pode ser útil no caso de lesões e distensões, pois permite a reabilitação muscular e ganho de força; Cirurgia, que é recomendada apenas nos casos mais graves.

Como melhorar virilha escura?

As manchas escuras na virilha podem ser tratadas com métodos simples, como o uso de cremes clareadores e com a realização de procedimentos estéticos. A escolha do melhor cuidado vai depender do grau de hiperpigmentação, a cor da sua pele, tempo da mancha e a causa do escurecimento.

Como clarear as partes íntimas escuras?

Basta você misturar duas colheres de sopa de bicarbonato de sódio com algumas gotinhas de água filtrada ou fervida. Depois, mexa até que essa mistura se torne um creme grosso. Após preparar a mistura, aplique na área desejada e deixe secar. Deixe a mistura por aproximadamente 10 minutos na pele.

Qual melhor creme para clarear a virilha?

Para clareamento da pele da virilha e axila, você pode utilizar o Melan-Off Concentrado Clareador, um potente sérum da ADCOS que clareia manchas, possui máxima concentração de ativos clareadores e proteção contra a luz visível, tratando e prevenindo os sinais de hiperpigmentação e melasma.