O que quer dizer a palavra anverso?

O que quer dizer a palavra anverso?

substantivo masculino Face de uma moeda ou medalha que mostra o elemento principal (por opos. a reverso).

Como acessar o verso da folha de rosto?

Abra seu trabalho no Word, vá até o verso da folha de rosto e clique na guia Inserir, depois em Objeto e posteriormente em Objeto conforme Figura 2. 5. Selecione o arquivo salvo na etapa 2 e clique em abrir para incluir a ficha no seu trabalho.

Como colocar a ficha catalográfica no verso da folha de rosto?

Como já foi dito no início desse texto, a ficha catalográfica deve ser impressa na parte inferior do verso da folha de rosto. Algumas normas de formatação são recomendadas, como inserir as informações bibliográficas dentro de um retângulo centralizado, com em média 12,5 x 7,5 cm.

O que escrever na folha de rosto de um trabalho escolar?

Folha de rosto A Folha de Rosto apresenta os mesmos elementos gráficos apresentados na capa, apenas acrescenta-se a 3 cm abaixo do titulo a justificativa do trabalho. A justificativa deve-ser alinhada à margem direita a partir do meio da página.

Quais pesquisas devem ser submetidas ao Comitê de Ética?

Deve ser submetido à apreciação do Comitê de Ética em Pesquisa em Seres Humanos todo e qualquer projeto que seja relativo a seres humanos (direta ou indiretamente), inclusive os projetos com dados secundários, pesquisas sociológicas, antropológicas e epidemiológicas.