Como saber saldo do bilhete único pelo telefone?

Como saber saldo do bilhete único pelo telefone?

A Rede Ponto Certo revela que desde o dia 20, mais de 22 mil usuários baixaram o aplicativo – o que representa menos de 1% no universo de 6 milhões de usuários de transporte público em São Paulo. A empresa oferece um serviço 24 horas de atendimento e suporte, que deve ser feito pelo telefone: (11) 4003-1423.

Como verificar saldo do Bilhete Único?

Atualmente, a consulta de saldo e recarga do Bilhete Único pode ser feita nos postos de atendimento da SPTrans, terminais de consultas e pelo aplicativo de recarga. O aplicativo “Ponto Certo” permite que o celular seja um posto portátil, se juntado a uma rede de 10 mil pontos de recarga disponíveis aos usuários.

Como consultar o saldo do meu vale transporte?

Como Consultar Saldo do VT Bilhete Único A consulta de saldo vale transporte pode ser feita por qualquer usuário, basta que ele se direcione até alguma central de transportes públicos para solicitar que o profissional responsável realize essa consulta.

Como ver o saldo do cartão de ônibus?

Atualmente, a consulta de saldo e recarga do Bilhete Único pode ser feita nos postos de atendimento da SPTrans, terminais de consultas e pelo aplicativo de recarga. O aplicativo “Ponto Certo” permite que o celular seja um posto portátil, se juntado a uma rede de 10 mil pontos de recarga disponíveis aos usuários.

Como saber quanto tem no cartão de passagem?

Ao Clicar em “Veja o Saldo do Cartão Transporte” ou “Extrato Completo”, o usuário entrará no ambiente do Sistema de Bilhetagem Eletrônica. Sua tela será exibida quando fechar o Comunicado. Digitar o Login (CPF) e a senha cadastrados e clicar em “Entrar”.

Onde fica o número do cartão GVBus?

A) – Número do chip: Abaixo, ao lado do logotipo do GVBus; B) – Número do cartão: Acima do quadro de orientações sobre o cartão. Repare que, nesse caso, é esse o número do seu CartãoGV, e, dessa forma, será necessário informar o dígito verificador (que está após o hífen).

Onde vende cartão GVBus?

Dentre os parceiros de revenda de cartões e créditos, os GVBus tem farmácias (algumas da Rede Farmes – consulte lista completa aqui), mercearias e até lanchonetes.

Como faço para saber o número do meu bilhete único?

Saiba como identificar o número do Bilhete Único de forma simples e fácil

  1. Em cartões anônimos a mesma informação é encontrada no verso.
  2. Em cartões cadastrados, os dígitos do seu Bilhete Único ficam na frente, abaixo do número do seu documento e ao lado da sua foto.

Como cadastrar o cartão GVBus?

Como cadastrar Acesse o site: www.cartaogv.com.br e escolha no menu a opção “Cadastro e Atualização do seu CartãoGV”. Depois, basta preencher com seus dados e enviar. O cadastro ficará ativo em até 02 dias úteis.

Como fazer o cartão de passagem?

Como adquirir: O cidadão poderá comparecer em um dos 20 postos de atendimento espalhados pela cidade (confira os endereços dos postos) com RG e CPF. No ato da retirada do cartão é necessário apresentar os documentos de identificação pessoal.

Como cadastrar o cartão Bilhete Único?

PARA FAZER SEU BILHETE ÚNICO COMUM Cadastre-se pelo site da SPTrans. Preencha o cadastro sem deixar pendências e retire o cartão em um Terminais da SPTrans, que funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana - Confira a lista.

Como retirar o bilhete único após o cadastro?

Faça o cadastro do Bilhete Único pelo site da SPTrans. Após preencher o cadastro, sem deixar pendências, retire o cartão em um Posto de Atendimento da SPTrans (os postos nos terminais da SPTrans funcionam das 6h às 19h - durante a fase emergencial do Plano São Paulo, e sete dias por semana).

Onde pegar o bilhete único?

Para adquirir um Bilhete Único Personalizado (com foto) de forma gratuita, basta realizar um cadastro pelo site da SPTrans e retirar o cartão na mesma hora em um dos 34 postos da SPTrans que realizam o serviço.

Como fazer o cartão de ônibus?

Para solicitar o cartão, é necessário fazer um cadastro prévio na internet e, após esse procedimento, se dirigir a um posto autorizado da SP Trans. Atualmente, estão disponíveis os seguintes tipos de cartão: Comum: para todos que utilizam o transporte público na cidade de São Paulo e região metropolitana.

Como Solicitar cartão Vale-transporte?

Para efetuar o cadastro da empresa e solicitar o Cartão BOM Vale-Transporte, siga as etapas descritas abaixo:

  1. CADASTRO DE PESSOA JURÍDICA OU PESSOA FÍSICA. ...
  2. CADASTRO DOS COLABORADORES. ...
  3. SERVIÇO DE ENTREGA DO CARTÃO BOM VALE TRANSPORTE. ...
  4. PEDIDO DE CRÉDITO ELETRÔNICO. ...
  5. PAGAMENTO. ...
  6. PRAZOS. ...
  7. NOTA FISCAL / RECIBO DE COMPRA.

Como fazer o cartão de ônibus idoso?

Homens e mulheres com 65 (sessenta e cinco) anos ou mais que, comprovadamente, residam na Capital e Região Metropolitana de São Paulo. Para solicitar o cartão Utilize o atendimento digital: sptrans.com.br/atendimento.

Como tirar Cartão de Transporte para idoso?

Para solicitar o BU Especial -Idoso é necessário comparecer a um dos Postos de Atendimento ao Passageiro Especial de Gratuidades, portando os seguintes documentos:

  1. Documento pessoal com foto (RG, CNH, CIE) – original e cópia simples;
  2. CPF – original e cópia simples (caso o número não conste no documento apresentado);

Como tirar o cartão do idoso pela internet?

Ao acessar o site, basta clicar em “trânsito e transporte”, e depois em “Cartão de estacionamento DeFis (pessoa com deficiência)” ou “Cartão de estacionamento idoso”. Após isso, o solicitante deve selecionar “cadastro” e então preencher dados pessoais como nome completo, CPF, e-mail, endereço e telefone.

Onde tirar o cartão de idoso?

Onde solicitar Confira aqui se no município que você reside o cartão do idoso deve ser solicitado no Detran. SP ou na prefeitura. Se no seu município o cartão do idoso deve ser solicitado no Detran. SP, você poderá solicitar o serviço na unidade de atendimento do município de domicílio ou pelo portal.

Onde tirar o cartão bom para idosos?

Para obter o cartão, o interessado deve comparecer num dos cinco postos do Poupatempo da Grande São Paulo - Santo Amaro, Itaquera, Guarulhos, São Bernardo do Campo, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas e aos sábados das 7 às 12 horas, e de Osasco que funciona das 8 às 18 horas e aos sábados das 8 ...

O que precisa para tirar o bilhete do idoso?

Para solicitar, é preciso: Documento de identidade oficial válido com foto, assinatura e CPF. (Ex: RG, Carteira Nacional de Habilitação – CNH, etc) do requerente. 2. Comprovante de residência atual no nome do requerente do município de São Paulo.

Como tirar o cartão do idoso?

NOTA 1: O interessado deverá efetuar o login ou se cadastrar no Portal SP 156. Quando preciso renovar o Cartão de Estacionamento para Idoso? A renovação do cartão trata-se de uma nova solicitação que pode ser feita em até 60 dias anteriores à data de vencimento, por meio do Portal SP 156.

Como fazer para tirar o cartão do idoso RJ?

Obter Cartão de idoso. Trânsito. Idoso. SMTR / Secretaria Municipal de Transportes....

  1. Pelo Carioca Digital, faça o login e acesse Veículo e Estacionamento > Cartão de Estacionamento do Idoso. ...
  2. Ou compareça à um dos postos de atendimento da SMTR.
  3. Ou envie pelos Correios (por carta registrada - AR).

Como tirar cartão do idoso para ônibus RJ?

Para adquirir o cartão RioCard, o idoso deve se cadastrar no site www.cartaoriocard.com.br ou pelo número (21) 4003-3737 e agendar horário no posto de atendimento. O usuário deve levar o documento de CPF, identificação oficial com foto, e comprovante de residência.