Que pode abrir na fase vermelha?

Que pode abrir na fase vermelha?

O que pode abrir na fase vermelha Demais serviços: lavanderias, serviços de limpeza, hotéis, manutenção e zeladoria, serviços bancários, inclusive casas lotéricas, serviços de call center, assistência técnica e bancas de jornais.

Pode abrir na fase vermelha?

Eis os serviços essenciais que podem abrir: Hospitais, clínicas, farmácias, clínicas odontológicas, lavanderias e estabelecimentos de saúde mental; Supermercados, hipermercados, açougues e padarias, lojas de suplemento e feiras livres.

Em que fase Mogi das Cruzes está?

Para frear as contaminações e evitar que mais pessoas fiquei doentes, a Prefeitura prorroga a Fase Crítica até 11 de abril de 20221. Mogi das Cruzes enfrenta um momento difícil na pandemia - já são 21 dias com ocupação de 100% nos leitos de UTI.

O que fecha na fase Vermelha em São Paulo?

O que pode funcionar na fase vermelha?

  • Escolas e universidades (cursos da área da saúde);
  • Hospitais, clínicas, farmácias, dentistas e estabelecimentos de saúde animal (veterinários);
  • Supermercados, hipermercados, açougues e padarias, lojas de suplemento, feiras livres;

Como ficam as igrejas na fase vermelha?

No entanto, a gestão Doria mudou algumas das restrições estabelecidas anteriormente na etapa vermelha. A presença de público em celebrações religiosas, que havia sido permitida em decreto assinado pelo próprio governador em março, agora está proibida.

São Paulo entra na fase vermelha?

A Fase 1-Vermelha entra em funcionamento na segunda-feira (12) e vale até 18 de abril. Desde o dia 6 de março, todo o estado de São Paulo está na Fase 1-Vermelha do Plano São Paulo. ... Com isso, desde o dia 15 de março entrou em funcionamento no estado a fase emergencial, com medidas ainda mais restritivas.