Qual a doença de Roberto Cabrini?

Qual a doença de Roberto Cabrini?

Agora, em 2018, Cabrini encontrou Kátia no Instituto Brasileiro de Controle de Câncer. Pouco a pouco, ele foi conhecendo a trajetória da professora, esposa e mãe de 45 anos.

O que aconteceu com o Cabrini?

* O jornalista Roberto Cabrini, contratado pela Tv Record na primeira semana de abril de 2008, foi preso no da 15 do mesmo mês, em São Paulo e levado ao 100º Distrito Policial, no Jardim Herculano, região de Santo Amaro. ... Segundo a emissora, Cabrini fazia uma matéria investigativa sobre tráfico de drogas.

Por que o Roberto Cabrini saiu do SBT?

Eu queria o programa um dia e ele no outro. Ele achava que o dia ideal seria segunda-feira e eu sempre achei melhor o programa ir ao de domingo”. Na transmissão, Cabrini ainda falou sobre carreira, projetos e sua nova casa, a Record TV.

Quem é a esposa de Roberto Cabrini?

Danúbia Rangel

Quem é Gabi Cabrini?

Gaby Cabrini, filha do jornalista Roberto Cabrini, estreou como repórter do Fofocalizando na sexta-feira (. A jovem, de 28 anos, se formou em jornalismo nos Estados Unidos e tem o pai como maior referência quando o assunto é contar histórias.

Quantos filhos tem Roberto Cabrini?

Gabriela Cabrini

Qual é a idade de Roberto Cabrini?

60 anos (3 de outubro de 1960)

Qual emissora Roberto Cabrini trabalha?

Roberto Cabrini é contratado pela Record dias após deixar o SBT X. Em novembro de 2019, Glenda Kozlowski, apresentadora que passou anos na área esportiva da Globo, foi anunciada pelo SBT. A ideia é que ela apresentasse o reality show 'Uma Vida, Um Sonho'.

Qual é a religião de Cabrini?

Já o padre Edilson Duarte e o monsenhor Raimundo Gomes foram sentenciados a dezesseis anos e quatro meses. O trabalho jornalístico de Roberto Cabrini e sua equipe foi considerado fundamental pelo ministério público para a condenação histórica dos sacerdotes católicos, fato inédito no Brasil.

Qual o nome do programa do Cabrini?

Seguindo o mesmo estilo investigativo que o deixou premiado inúmeras vezes, Cabrini irá trabalhar no programa Domingo Espetacular.

Quando é o programa do Roberto Cabrini?

Em uma entrevista exclusiva, a vítima conta seu drama em um desabafo emocionante. Não perca a partir das 22h45, na tela da Record TV!

Qual é o dia do programa do Cabrini?

“É um resgate único dos 90 anos da maior lenda de televisão brasileira”, afirma o jornalista, sobre a matéria, que será exibida um dia após o aniversário do apresentador, celebrado neste sábado (12). O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45, na Record TV.

Qual o dia que passa Conexão Repórter?

Além disso, o Patrão também ordenou uma mudança, essa bem comemorada: o Conexão Repórter, jornalístico apresentado por Roberto Cabrini, agora será apresentado em novo dia e horário. Já a partir da próxima segunda-feira (15), o programa vai ao ar nas segundas à noite, a partir das 23h30, logo após o Programa do Ratinho.

Qual o tema do Conexão Repórter de hoje?

No Conexão Repórter de hoje, a reportagem especial "A Dama do Morro". A reviravolta na história de uma condenação. Danúbia Rangel, também conhecida como "Xerifa da Rocinha", é absolvida da acusação de tráfico de drogas e tem sua pena reduzida.

Qual o canal que passa Conexão Repórter?

Conexão Repórter
Narrador(es)Roberto Cabrini
Exibição
Emissora originalSBT
Formato de exibição480i (SDTV) 1080i (HDTV)

Qual o canal do Domingo Espetacular?

Rede Record

Qual é o canal de Record?

canal 7

Qual o horário do Domingo Espetacular da Record?

Domingo Espetacular
GENERODIAHORÁRIO
ShowDom a19h45

Quem é o apresentador do Domingo Espetacular?

Apresentadores

  • Patrícia Costa (2016–20)
  • Thalita Oliveira (2014–20)
  • Adriana Araújo (2012–13)
  • Fabiana Scaranzi (2008–14)
  • Janine Borba (2006–19)
  • Paulo Henrique Amorim (2006–19)
  • Lorena Calábria (2004–07)
  • Celso Freitas (2004–05)

Quem morreu do Domingo Espetacular?

O jornalista e apresentador Paulo Henrique Amorim morreu na madrugada desta quarta-feira (10), aos 77 anos, após sofrer um infarto fulminante em sua casa, no Rio de Janeiro.

Quando faleceu Paulo Henrique Amorim?

10 de julho de 2019

O que aconteceu com o Paulo Henrique Amorim?

Morte. Paulo Henrique Amorim morreu em casa, na madrugada do dia 10 de julho de 2019 aos 76 anos, vítima de um infarto fulminante.

Como morreu Paulo Henrique Amorim?

10 de julho de 2019

Porque Paulo Henrique Amorim foi afastado da Record?

Porém, segundo o site Notícias da TV, Amorim teria sido desligado por política. Por seu forte posicionamento de esquerda, ele, de acordo com o site, teria tido a cabeça pedida desde 2014 por diversas vezes por membros do poder contrários às suas ideias. ... Paulo Henrique Amorim ficou no ar pelo dominical por 13 anos.

Qual câncer matou Marcelo Rezende?

Aos 65 anos, o apresentador Marcelo Rezende foi diagnosticado com um câncer no pâncreas, que irradiou para o fígado e o tirou do comando do Cidade Alerta.

Quando Marcelo Rezende descobriu que estava com câncer?

O jornalista descobriu a doença em maio deste ano. O diagnóstico tardio e o comportamento devastador são duas das principais características do câncer no pâncreas, doença que matou, somada a tumores no fígado, o jornalista Marcelo Rezende, no último sábado.