O que é morada no cartão?

O que é morada no cartão?

Mora quer dizer atraso e é também conhecida como multa moratória. Segundo o código de defesa do consumidor, esse tipo de multa prevê que um percentual seja retido pelo banco ou operadora de cartão de crédito por parcela atrasada.

O que significa a expressão lar doce lar?

Lar (s.m.) é uma forma especial de se definir a casa ou os assuntos relacionados a ela, como a convivência com a família e os vizinhos. "Lar" pode ter uma conotação sentimental ou carinhosa. Existe uma expressão popular que diz: "lar, doce lar". ... dá nome aos deuses familiares e protetores do lar domésticos.

Qual a diferença entre uma casa e um lar?

Casa é uma construção de cimento e tijolos. Lar é uma construção de valores e princípios. ... O lar é o lugar onde os membros da família anseiam por estar nele, onde refazem suas energias, alimentam-se de afeto e encontram o conforto do acolhimento.

O que é home na casa?

Muitas pessoas costumam dizer que 'house' refere-se à casa como construção física; ou seja, o 'imóvel' propriamente dito. Já a palavra 'home' refere-se à casa como lar, o ambiente familiar.

Para que serve um lar?

O lar é um lugar de valores O lar equipa cada membro da família com um parâmetro que permite medir suas ações e crenças. É um lugar onde se aprende sobre fé em Deus e o que Ele espera de cada um de nós. Onde o valor do trabalho é ensinado e cada um faz a sua parte para manter o lar funcionando.

O que significa por que separado com acento?

Por quê (separado e com acento) é usado em interrogações. Aparece sempre no final da frase, seguido de ponto de interrogação ou de um ponto final.