O que significa trilhões?

O que significa trilhões?

numeral [Militar] bilhões ou um milhão de biliões (regra dos 6N).

Qual é o significado de adorar uma pessoa?

verbo transitivo direto e intransitivo Render ou prestar culto a; idolatrar uma divindade; cultuar: adorava as santas; preferia adorar na igreja. verbo transitivo direto predicativo [Por Extensão] Demonstrar excesso de admiração por; venerar algo ou alguém; reverenciar: adorava o padrasto; adorava o chocolate.

O que significa a palavra adorar na Bíblia?

Adoração (do termo latino adoratione) é o ato de amar de modo intenso, podendo ter ou não conotação religiosa. Está relacionado a respeito, reverência, forte admiração ou devoção em relação a determinada pessoa, lugar ou coisa.

Quando ele diz que me adora?

O que uma pessoa diz não se sobrepõe ao que ela faz. Se o cara diz te amar ("adorar" que seja), mas não te assume, te faz de amante, não quer dizer nada. Passo pelo mesmo dilema é significa que ele fala isso pra todas.

Quando um homem diz que gosta de você o que significa?

Mas, quando ele tem sentimentos por uma mulher, mesmo que ela não seja tão próxima, ele sente a falta dela, especialmente se ela for aquela garota que ele pensa o dia todo. Então, se o cara que você gosta está alegando que sente a sua falta, significa que ele tem sentimentos fortes por você.