Qual o valor para ser sócio do Sesi?

Qual o valor para ser sócio do Sesi?

Valores – A parceria com o Clube permitiu valores de mensalidades mais acessíveis que os praticados diretamente pelo SESI. O valor da mensalidade do plano individual é de R$ 20. Já no plano familiar, o associado pode incluir cônjuge e filhos até 21 anos, e a mensalidade custa R$ 40.

Quem tem direito de ser sócio do Sesi?

Quem pode ter acesso a esses benefícios? Todo o trabalhador da indústria, de qualquer segmento, e seus dependentes (cônjuge e filhos menores de 18 anos.) Demais dependentes como os pais, por exemplo, somente se estiverem inseridos na declaração de imposto de renda do trabalhador. Como utilizar os serviços do Sesi?

O que precisa para ser sócio do Sesc?

Pessoa sob guarda do titular (definitiva ou provisória)

  1. Identidade e CPF.
  2. Comprovante de residência.
  3. Foto tipo documento oficial atualizada.
  4. Comprovante da condição de estudante para quem tem entre 21 e 24 anos.

Quem pode usar a piscina do Sesi?

Comunidade em geral – qualquer pessoa pode fazer a carteirinha do SESI-SP e usufruir de todos os serviços oferecidos pela instituição. Para efetuar o cadastro corretamente, é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de endereço e foto 3x4 colorida.

O que é contribuição compulsória ao Sesi?

O SESI aplica mais de 79% de suas receitas totais na atividade-fim, e o SENAI, 83%. Mais de 60% da receita líquida da contribuição compulsória do SENAI é destinada às despesas para oferta de cursos gratuitos, como pagamento de docentes e compra de equipamentos.

Como fazer a carteirinha do Clube Sesi?

COMO OBTER A CARTEIRINHA Com a declaração em mãos, acompanhado dos documentos CPF, RG e comprovante de endereço (de todos os dependentes que quiserem usufruir do desconto), o filiado deverá entrar em contato pelo telefone (31) 3270-8100 e solicitar agendamento na unidade mais próxima.

Como fazer matrícula no Sesi 2020?

O primeiro passo para matricular seu filho no Sesi é preencher o Cadastro de Interesse no site sesi-es.org.br/matriculas2020. A chamada para matrícula começa a partir do dia 30 de setembro e deve ser realizada presencialmente na unidade escolhida.

Como fazer matrícula no Sesi pela internet?

Para consultar, no menu principal, ainda na home do site, clique em “Educação”. Abrirá uma página com todas as informações referentes a educação no SESI. Em seguida clique em “Educação Básica” e em “Como Ingressar”.

Onde faz a carteirinha do Sesc?

Para solicitar a carteirinha, basta ir até a unidade do Sesc mais próxima e levar os seguintes documentos: CPF; Carteira de Trabalho atualizada, último contracheque, RG, ou ainda uma foto 3×4, que pode ser tirada no local, gratuitamente. Neste caso, é importante verificar o que cada unidade pede, especificamente.

O que é necessário para atualizar a carteira do Sesc?

Além dos documentos, é necessário apresentar foto 3x4 atual. Se preferir, você poderá ser fotografado na hora, gratuitamente. A renovação é grátis e pode ser feita pelo titular ou dependente maior de idade em qualquer unidade. As novas Credenciais Plenas ficam prontas na hora.

Como saber se a carteirinha do Sesc está válida?

Todas as pessoas com vínculo empregatício em empresas do comércio, serviços ou turismo podem ter a Credencial Plena do Sesc. Para saber se você tem direito a esse benefício, envie uma mensagem informando o CNPJ da empresa onde você trabalha ou faz estagio.