O que é e como funciona a Fuvest?

O que é e como funciona a Fuvest?

O que é a Fuvest? A Fundação Universitária para o Vestibular (FUVEST) é considerada o segundo maior vestibular do país. Desde o ano de 1976, diversos alunos encaram suas provas para conseguir entrar na Universidade de São Paulo (USP). Por isso, é considerado o vestibular da USP.

Como saber minha classificação na Fuvest?

Para conferir a lista, basta acessar o portal oficial da Fuvest, na aba dedicada a compartilhar informações do processo seletivo de 2021, e buscar pela lista de aprovados na primeira chamada. Para mais informações e ter acesso ao edital, acesse o site da Fuvest.

Como funciona a lista de espera Fuvest?

Os candidatos que não foram convocados nas três primeiras chamadas já podem manifestar interesse nas vagas da lista de espera. O prazo vai até as 16h do dia 7 de abril. Ao manifestar interesse, o candidato poderá escolher apenas uma opção dentre os cursos indicados no ato da inscrição.

Quantas pessoas passaram para segunda fase Fuvest?

Ao todo, 33.

Quantas pessoas vão para segunda fase da Fuvest?

Ao todo, 33.

Que horas é a segunda fase da Fuvest?

A segunda fase do vestibular da Fuvest 2021 começa neste domingo (21) com a prova de português e redação. No total, 33 mil candidatos aprovados na primeira fase disputam 11.

Quando sai o resultado Fuvest 2021?

A Fundação Universitária Para o Vestibular (Fuvest) divulgou nesta quarta-feira, 17 de março, o resultado do Vestibular 2021 da Universidade de São Paulo (USP). Ele seria publicado no dia 19, mas foi antecipado.

Quando sai o resultado da isenção da Fuvest?

O resultado do vestibular será liberado no dia 19 de março. Para mais informações acesse o Site da Fuvest, consulte o edital de isenção ou o Manual do Candidato.