Como preencher a declaração de bens e valores para concurso?

Como preencher a declaração de bens e valores para concurso?

Para preencher a Declaração Anual de Bens e Valores, o servidor tem três opções: cadastrar novos dados, copiar os dados do ano anterior ou ainda importar informações do item “Bens e Direitos” da declaração feita à Receita Federal.

Como fazer uma declaração de não possuir bens?

DECLARAÇÃO DE NÃO POSSUIR BENS Eu, ___________________________________________________________, portador(a) da RG nº _______________, CPF nº ___________________, declaro para os devidos fins que, na presente data, não possuo bens móveis e imóveis.

Como fazer uma declaração de grau de parentesco?

Preencher o nome do cônjuge, companheiro ou parente, o grau de parentesco, o cargo e o local onde trabalha – lotação. Por ser verdade, assumo inteira responsabilidade pelas informações prestadas, estando ciente de que a declaração falsa está sujeita às penalidades previstas em lei.

Qual documento comprove grau de parentesco?

z) Tios-avôs: certidão de nascimento ou documento de identidade do(a) tio(a)-avô(ó) e certidão de nascimento do(a) genitor(a) da matrícula indicadora.

O que é comprovante de parentesco?

Exemplos: Viajando com os avós – apenas a Certidão de Nascimento informa o nome dos avós, possibilitando a comprovação de parentesco; ... Viajando com tios – o menor deverá apresentar sua Certidão de Nascimento e o(s) tio(s) o RG, a fim de comprovar o parentesco (os avós do menor serão os pais do(s) tio(s)).

Como comprovar parentesco com primo?

Logo, tres graus de separacao entre meu tio e eu. Ja meu primo (filho de meu tio) eh meu parente colateral de quarto grau: dois graus de separacao entre eu e meu avo - nosso ascendente em comum - e mais dois graus de separacao entre meu avo e meu primo. Logo, parante em linha colateral de quarto grau.