Qual tipo de multa suspende a CNH provisória?

Qual tipo de multa suspende a CNH provisória?

De acordo com o CTB (Código de Trânsito Brasileiro), o condutor que tem uma PPD (Permissão para Dirigir) não pode receber multas gravíssimas (7 pontos), graves (5 pontos) ou ainda, ser reincidente em multas médias (4 pontos) durante um ano.

Como recorrer a multa da PRF?

O serviço de Consulta e Pagamento de Multas informa se o veículo possui multas por infringir o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) extraídas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), além de permitir a geração de boleto para pagamento dos débitos.

Como preencher requerimento para apresentação de defesa recurso PRF?

3º define quais são os dados mínimos que deverá constar na sua defesa ou recurso que são: (I) - nome do órgão ou entidade de trânsito responsável pela autuação ou pela aplicação da penalidade de multa; (II) - nome, endereço completo com CEP, número de telefone, número do documento de identificação, CPF/CNPJ do ...

Como preencher um requerimento padrão do Detran PE?

Para dar entrada no pedido, primeiro é necessário preencher corretamente o formulário de 'Requerimento Padrão' - entregue nos pontos de atendimento do órgão e disponível no site www.detran.pe.gov.br-, expor a justificativa, anexar cópia da notificação de autuação, da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e do ...

Como passar os pontos da CNH para outra pessoa SP?

Para acessar é preciso entrar no site https://dsvdigital.prefeitura.sp.gov.br, realizar o cadastro com o RG, CPF e Renavam – é possível cadastrar mais de um veículo. Após se cadastrar, o proprietário do veículo deve preencher com os dados do condutor que receberá os pontos da multa.

Como transferir pontos da CNH pela internet Espírito Santo?

Para realizar o serviço, o proprietário do veículo deverá acessar o site do Detran|ES na área de “Infrações”, e acessar o ícone de “Indicação de Real Condutor On-line”, na opção de “Serviços On-line”.

Como transferir pontos da CNH pelo aplicativo?

Como transferir pontos da CNH por aplicativo Primeiro você precisa baixar o aplicativo do Detran e efetuar o cadastro. Depois, ir na opção “Indicação de Condutor” no app e selecionar a infração.

Mais tópicos