Como marcar intervalos no Excel?

Como marcar intervalos no Excel?

Para selecionar um intervalo, selecione uma célula e, em seguida, com o botão esquerdo do mouse pressionado, arraste sobre as outras células. Ou use Shift+Teclas de direção para selecionar o intervalo. Para selecionar células e intervalos de células não adjacentes, segure a tecla Ctrl e selecione as células.

Como somar vários nomes iguais no Excel?

Para isso, clique em uma célula em branco e digite =SOMA(código da célula inicial:código da célula final). No exemplo, considerando todas as células de “banana”, ficou assim: =SOMA(C2:C10).

Como agrupar números repetidos no Excel?

Na guia Dados, no grupo Estrutura de Tópicos, clique em Agrupar. Em seguida, na caixa de diálogo grupo, clique em linhase, em seguida, clique em OK. Dica: Se você selecionar linhas inteiras em vez de apenas as células, o Excel agrupará automaticamente por linha-a caixa de diálogo grupo ainda não abrirá.

Como saber se tem algo repetido no Excel?

Encontrar e remover duplicatas

  1. Selecione as células que você quer verificar em busca de duplicatas. ...
  2. Clique em Página Inicial > Formatação Condicional >Realçar Regras das Células > Valores Duplicados.
  3. Na caixa ao lado de valores com, escolha a formatação que você deseja aplicar aos valores duplicados e clique em OK.

Como saber o nome que mais se repete no Excel?

Se você tem uma tabela de Excel, com vários valores repetidos em um intervalo de célula e precisa saber qual é o valor que mais repete, qualquer uma das fórmulas a seguir, trocando as referências do intervalo.