Quais as principais atividades econômicas realizadas em Coronel Fabriciano?

Quais as principais atividades econômicas realizadas em Coronel Fabriciano?

A principal atividade econômica de Cel. Fabriciano é a atividade siderúrgica. Além, do comércio e da prestação de serviços. No aspecto cultura se destaca as marujadas, o artesanato e as festas religiosas.

Quem nasce em Fabriciano E o quê?

O município Coronel Fabriciano está localizado no Estado Brasileiro Minas Gerais - MG. Coronel Fabriciano possuí uma área total de 221,25 Km². Sua população no ano de 2010 era de 103.

Porque Coronel Fabriciano tem esse nome?

Seu nome é uma homenagem a Fabriciano Felisberto Carvalho de Brito, que foi um dos políticos mais influentes de Antônio Dias, tendo recebido do então Imperador do Brasil Dom Pedro II, em 25 de agosto de 1888, o título de Tenente-coronel da Guarda Nacional para a Comarca de Piracicaba.

Quem nasce em Ipatinga e o quê?

Quem nasce ou reside na cidade de Ipatinga é chamado de Ipatinguense. O estado Minas Gerais possuí uma área total de Km² e está localizado na Região Sudeste do Brasil.

Onde fica a Serra dos Cocais?

Situada entre os municípios de Itatiba, Valinhos e Vinhedo, a Serra dos Cocais está mais para um “mar de morros” q uma escarpa serrana propriamente dita.

Como chegar à cidade Barão de Cocais?

Para chegar de trem até o distrito de Cocais, precisa pegar o trem em BH, que sai por volta de 7:30 e desembarca na estação Dois Irmãos em Barão de Cocais. Da estação pode se pegar um taxi e ir até o distrito de Cocais, que fica aproximadamente a 15 Km de Barão.

Onde pegar o ônibus 3832 no Centro de BH?

3832 (Transporte Coletivo Metropolitano de MG - (SEINFRA)) A primeira parada da linha 3832 de ônibus é Av. Benedito Alves Nazareth, 225 | Ponto Final Das Linhas De Nova Lima e a última Rua Curitiba, 131 | Shopping Xavantes 2. A linha 3832 (Sentido: Só Ida: Nova Lima ➞ B.H. (R.I.)) opera durante dias úteis.

Quantos quilômetros de Belo Horizonte a Catas Altas?

121 km

Quantos km de Belo Horizonte a Catas Altas?

118 Km