O que é uma capa de trabalho?

O que é uma capa de trabalho?

A Capa de Trabalho nas normas ABNT é um dos tópicos obrigatórios em trabalhos, como os TCC, Monografias, Dissertações e Teses. A capa é a carta de apresentação do conteúdo. É ela quem oferece a primeira impressão da obra.

Qual é a natureza essencial do ser humano para Marx?

Nos manuscritos de 1844, o jovem Marx escreve: O homem é diretamente um ser natural. Como um ser natural e como um ser natural vivo, ele é, por um lado, dotado de poderes naturais, poderes vitais - ele é um ser natural ativo. ... Nos Grundrisse, Marx diz que sua natureza é uma "totalidade de necessidades e impulsos".

Qual é o conceito da natureza?

"Natureza" se refere aos fenômenos do mundo físico e também à vida em geral. ... Esse conceito mais tradicional de "natureza" implica uma distinção entre os elementos naturais e artificiais da Terra, sendo o artificial aquilo que foi trazido à existência por uma consciência humana ou uma mente humana.

O que é o conceito de vida?

O que é Vida: Do latim “vita”, que se refere à vida. É o estado de atividade incessante comum aos seres organizados. É o período que decorre entre o nascimento e a morte . Por extensão vida é o tempo de existência ou funcionamento de alguma coisa.

Qual é o conceito de morte?

O termo morte é usado em vários sentidos. Metaforicamente, morte pode significar o fim, o desaparecimento. Mesmo no seu sentido real, o termo morte é frequentemente empregue de forma ambígua significando umas vezes morrer, outras estar morto e a morte no seu sentido correcto.

O que é o conceito da vida humana?

O significado da vida humana, através da abordagem holística, pode ser entendida como o equilíbrio entre os dois princípios básicos (auto-afirmativo e integrativo) e entre os quatros componentes do ser humano (material, mental, emocional e espiritual).