Para que serve um estilingue?

Para que serve um estilingue?

Estilingue, também chamado atiradeira, baleadeira, baladeira, funda, bodoque, badogue e setra em partes do Brasil, fisga ou setra em Portugal e fisga e xifuta em Angola, é um tipo de atiradeira - um objeto usado para o disparo de projéteis, impulsionado por força mecânica manual, com auxílio de elásticos.

O que é Badogue?

A Atiradeira (mais conhecido como estilingue) é uma arma primitiva, construída com forquilha de madeira ou de metal, munida de tiras elásticas, com que se atiram pequenas pedras, ou outros pequenos projéteis. ... O badoque (também badogue ou bodoque) é um atirador de projétil em formato de arco, similar ao arco de flecha.

Que uma Chiloida?

Estilingue, também chamado chiloida, baleadeira, baladeira, bodoque e badogue em partes do Brasil, fisga ou cetra em Portugal e xifuta em Angola, é um tipo de atiradeira - um objeto usado para o disparo de projéteis, impulsionado por força mecânica manual, com auxílio de elásticos.

Como escrever Cola?

colãcolã | n. m. | n. m. pl. colacola | n. f. | n.

Como descobrir as respostas de provas online?

Primeiro passo: Inspecione o exame online. Você vai para o seu exame, dá um clique com o botão esquerdo e procura a opção de inspecionar. Então vai te mostrar errado aqui, certo você clica certo. Clicar com o botão direito mostrará qual é a resposta correta.

Como fazer uma prova online no Google Classroom?

Você pode criar uma atividade com teste no Google Sala de Aula para os alunos responderem e enviarem como teste do Formulários Google....Para ver as respostas dos alunos:

  1. Acesse classroom.google.com e clique em Fazer login. ...
  2. Clique na turma. ...
  3. Na atividade com teste, clique no anexo do teste.
  4. Clique em Editar.