O que é DNM?

O que é DNM?

Doença neuromuscular (DNM) é um termo amplo que abrange muitas doenças e males que prejudicam a função muscular, quer diretamente através de patologias intrínsecas do músculo, quer indiretamente através de patologias do sistema nervoso.

Quantos pontos tenho que fazer no desafio nota máxima?

Para cada lista realizada, o aluno receberá 50 pontos pela entrega e mais 50 pontos por acerto. Se o aluno responder à questão desafio e acertar a resposta, receberá 100 pontos.

O que é proficiência no Desafio nota máxima?

A proficiência é calculada por um algoritmo que leva em consideração diversas variáveis: acertos, Teoria da Resposta ao Item (TRI), relevância para o curso, entre outros, por esse motivo, a relação entre acerto/esforço e pontuação não é direta.

O que é Pré-aula no AVA?

No conceito de pré-aula, antes de ir para a sala de aula, você se prepara com webaulas, leitura de livros digitais e outros conteúdos sobre os principais assuntos que serão abordados na aula presencial. ... Na pós-aula, o objetivo é fixar o que se aprendeu.

Quantos pontos são necessários para passar na escola?

450 pontos

Qual a média final para passar de ano?

6,5

Como Calcular média final da faculdade?

É importante lembrar que para ter direito ao Exame Final, a nota da média semestral deve ser maior que 2,0 e menor que 7,0. Supondo que um aluno tire média semestral igual a 6,0 e a tire nota 4,0 no Exame final, que vale 10,0, basta somar as duas notas e dividir por dois. A nota tem que se igual ou superior a 5,0.