Tem coisas na vida frase?

Tem coisas na vida frase?

Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida. A sabedoria com as coisas da vida não consiste, ao que me parece, em saber o que é preciso fazer, mas em saber o que é preciso fazer antes e o que fazer depois.

Porque o melhor da vida não são coisas?

As melhores coisas na vida não são coisas. As melhores coisas da vida são invisíveis. É por isso que nós fechamos nossos olhos quando nos beijamos, dormimos e sonhamos. ... As melhores e mais bonitas coisas da vida não podem ser vistas ou sequer tocadas, elas devem ser sentidas com o coração.

Qual é o melhor momento da vida?

Frequentemente, os melhores momentos na vida são quando a gente não está fazendo nada, só ruminando. Quer dizer, a gente pensa que todo mundo é sem sentido, aí vê que não pode ser tão sem sentido assim se a gente percebe que é sem sentido, e essa consciência da falta de sentido já é quase um pouco de sentido.

O que é que o dinheiro não pode comprar?

"O dinheiro pode comprar uma cama muito confortável, mas o dinheiro não pode comprar o sono. Pode comprar o melhor plano de saúde, mas não a saúde." Fazer algo sem esperar nada em troca e receber o que o dinheiro não pode comprar, isso realmente não tem preço, mas tem muito valor.

O que fazer para ter sempre pensamentos positivos?

10 dicas para manter a mente positiva
  1. Escolha pensar sempre de forma positiva. ...
  2. Não alimente preocupações. ...
  3. Pare de se queixar. ...
  4. Aceite o que lhe acontece no momento presente. ...
  5. Não dê tanta importância às coisas e não se aborreça com facilidade. ...
  6. Pare de querer controlar os outros ou a vida. ...
  7. Desenvolva o sentimento de gratidão.

Como descrever um momento especial?

Um momento especial é aquele que vivemos com o nosso coração sorrindo. O presente é o momento mais especial de todos. Viver ao seu lado é muito precioso, cada momento é especial de um jeito diferente. Comemore os momentos especiais com sorrisos e brinde a vida.

O que o dinheiro não pode comprar Sandel?

Sandel convida o leitor a refletir até que ponto deve-se permitir a prevalência dos valores de mercado sobre questões que, até poucas décadas atrás, não eram sujeitas ao seu comando, como saúde, educação, deveres cívicos, relacionamentos sentimentais, meio ambiente, práticas desportivas e outras.