Como está a atriz mirim da vida da gente?

Como está a atriz mirim da vida da gente?

Morando em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, a jovem conta que atualmente está focada em sua carreira artística, mas também não descarta o sonho de ingressar na faculdade de Medicina.

Qual é a idade da Kiria?

17 years (J) Kíria Malheiros/Age

Como está hoje a bebê Júlia de A Vida da Gente?

Jesuela nasceu em 30 de outubro de 2004 e atualmente está com 16 anos. Ela vive no Paraná com a família, mas pretende se mudar para o Rio de Janeiro ainda em 2021, para gravar uma websérie.

Quanto à Kiria Malheiros tem de altura?

1,46 m Kíria Malheiros/Height

Quem é o bebê da abertura da novela A Vida da Gente?

A atriz Jesuela Moro em cena como Júlia na novela A Vida da Gente; ela cresceu e está com 16 anos. Em sua estreia na TV, a atriz Jesuela Moro teve um papel importante em A Vida da Gente: interpretou a pequena Júlia, filha de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso).

Quando estreou a novela A Vida da Gente?

26 de setembro de 2011 A Vida da Gente/First episode date

Quantos anos tem a novela A Vida da Gente?

A Vida da Gente foi exibida originalmente entre setembro de 2011 e março de 2012, de acordo com o Memória Globo. Dez anos depois, o folhetim de Lícia Manzo, com direção de Jayme Monjardim, voltou às telas dos noveleiros em março deste ano.

Qual o salário de um ator iniciante?

Perguntas frequentes de salários da Record TV O salário médio nacional de Ator é de R$ 2.680 por mês em Brasil, que é 64% maior que o salário médio mensal da Record TV para essa vaga, que é de R$ 1.631.