Qual palavra pode substituir informação?

Qual palavra pode substituir informação?

Sinônimo de informação

  • conhecimento, referência, noção, ideia, base, pesquisa, investigação, averiguação, inculca. ...
  • dado, elemento, material. ...
  • explicação, esclarecimento, indicação, elucidação, aclaramento, dilucidação, explanação, explicitação.

O que é informação em informática?

Nas áreas da informática e da tecnologia, a informação pode ser a reunião dos dados processados em um computador e que são capazes de gerar resultados para um determinado projeto. Ela ainda pode ser um fator qualitativo que designa a posição de um sistema que pode transmitir a outro.

O que são dados e informações em informática?

Enquanto os dados podem ser meros números, fatos não processados, a informação é o que dá sentido ao que foi analisado. Os dados não são específicos, ao contrário da informação, que é um significado detalhado a partir do trabalho com elementos mais brutos.

Qual a relação entre dados informação e conhecimento?

As pessoas costumam usar os termos de forma intercambiável, sem saber o fato de que existem diferenças. Informação significa dados processados ​​sobre alguém ou alguma coisa, enquanto o conhecimento refere-se a informações úteis obtidas através da aprendizagem e da experiência.

O que são dispositivos móveis inteligentes?

Neles podemos editar documentos, navegar na internet, compartilhar informações com amigos no Facebook e até jogar. Estes aparelhos são mais conhecidos como telefones inteligentes ou smartphones e seu teclado está integrado com a tela e só aparece quando indicamos que queremos escrever algo.

Quais são os dispositivos mais usados?

Celular, Computador, Notebook, Torradeira, Carregador, Caixa de Som, Geladeira, Televisão, Microondas e Tablet.

Quais são os dispositivos mais usados hoje em dia?

Quais são os dispositivos eletrônicos mais usados no dia a dia?

  • televisao,celular entre outros.
  • Aparelho fixo metálico. Trata-se do tipo mais comum de aparelho, caracterizado pela presença de fios, bandas e bráquetes. ... Aparelho fixo estético. ... Aparelho autoligado. ... Aparelho lingual. ... Alinhadores transparentes. ... Expansor palatino. ... ...
  • Q?
  • n e aparelho de boca??