O que é a Iniciativa Vingadores?

O que é a Iniciativa Vingadores?

A Iniciativa Vingadores (também conhecida como Fase 1) foi um projeto secreto criado pela S.H.I.E.L.D. para criar os Vingadores, um time composto de seres poderosos que responderiam a quaisquer ameaças globais que sejam grandes demais para serem lidadas na Terra.

Quem recruta Os Vingadores?

Na produção, Nick Fury, diretor da organização da paz S.H.I.E.L.D., recruta Homem de Ferro, Capitão América, Hulk e Thor para formar uma equipe que deve impedir o irmão de Thor, Loki, de subjugar a Terra.

Qual é a terra dos Vingadores?

Vingadores (Terra-616)

Qual é a fase 2 da Marvel?

A Fase Dois inclui Homem de Ferro 3 (2013), Thor: The Dark World (2013), Captain America: The Winter Soldier (2014), Guardiões da Galáxia (2014), Avengers: Age of Ultron (2015) e Homem-Formiga (2015).

O que é a fase 3 da Marvel?

Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Formiga e a Vespa foram adicionados à Fase Três após o anúncio inicial, o que alterou as datas de lançamento de Thor: Ragnarok, Pantera Negra e Capitã Marvel.

Como surgiu a Shield?

História. A S.H.I.E.L.D. foi fundada por Howard Stark, Coronel Chester Phillips e Peggy Carter entre 1948 e 1950 depois da segunda guerra mundial como resposta a descoberta das operações da terrível organização subversiva internacional conhecida como Hydra.

Mais tópicos