Em qual ordem assistir Avatar?

Em qual ordem assistir Avatar?

Você já viu 0 dos 11 filmes desta lista.
  • Avatar: A Lenda de Aang (1ª Temporada) ...
  • Avatar: A Lenda de Aang (2ª Temporada) ...
  • Avatar: a Lenda de Aang (3ª Temporada) ...
  • Avatar: A Lenda de Korra (1ª Temporada) ...
  • Avatar: A Lenda de Korra (2ª Temporada) ...
  • Avatar: A Lenda de Korra (3ª Temporada) ...
  • Avatar: A Lenda de Korra (4ª Temporada)

Quanto tempo um Avatar vive?

Acompanhamos a história de Aang, um garoto de doze anos, da tribo dos Nômades do Ar, e reencarnação do Avatar que, após 100 anos congelado, desperta no tempo atual e se depara com um cenário de devastação provocada pela Nação do Fogo.

Qual avatar é o mais forte?

elemento ar Contudo, é exatamente isso que mostra como o elemento ar pode ser o mais poderoso dentre todos. Primeiramente, porque todas as habilidades extras exigem um treinamento específico, que foram praticados por poucos indivíduos ao longo da trama de Avatar.

Quantos anos o Avatar Aang morreu?

166 anos Cronologicamente, Aang é o segundo Avatar mais antigo conhecido, morrendo 166 anos após seu nascimento; Kyoshi sendo o primeiro, tendo vivido até a idade de 230 anos.

O que acontece quando um avatar morre?

Após a morte, o Espírito Avatar faz com que o Avatar reencarne na próxima nação, ditada pela ordem cíclica: fogo, ar, água e terra.

Como foi criado o Avatar?

O primeiro Avatar se chama Wan ele dominava o fogo viveu numa floresta com espíritos por um ano quando estava procurando uma nova cidade após ser banido por roubo de poder. ... Por exemplo o ano 0 DG é o ano que o Senhor do Fogo Sozin começou a Guerra, que foi um acontecimento que deu história ao avatar.

O que significa Avatar no mundo espiritual?

Avatar é uma palavra que vem do sânscrito, avatãra, e significa aquele que descende de Deus, um espírito que ocupa um corpo de carne, representando assim uma manifestação divina na Terra.