Como desbloquear todos os personagens do Lego Vingadores?

Como desbloquear todos os personagens do Lego Vingadores?

Assim como em outros títulos da franquia, há uma série de cheats e códigos para liberar personagens secretos no game....Códigos de cheats para LEGO Avengers permitem desbloquear personagens.
PersonagemCódigo
FirebirdRABVV7
Iron Man (MK33 – Silver Centurion)4AKZ4G
MantisM562MB
QuasarN4YANB
17 more rows•

Como desbloquear o Ultron no Lego Avengers?

Após Hulk derrotar as cópias de Loki na fase Earth's Mightiest, você verá o colecionador à esquerda. Suba um pouco mais à esquerda e haverá um computador que garante acesso à sala de Tony Stark. Entre lá, troque o personagem para Ultron e remova os blocos na porta do elevador.

Como pegar os blocos vermelhos no Lego Avengers?

Conseguir um tijolo vermelho, você tem que encontrar O Coletor em cada capítulo (nível) da história. Ele vai encarregar-lhe a encontrar um item. Entregue o item de volta para ele e ele vai recompensá-lo com um tijolo vermelho.

Quantos personagens têm no LEGO Marvel Super Heroes 2?

A maioria delas são personagens e há quase 200 deles para serem desbloqueados no jogo, com direito a diferentes versões. Ao conquistar novos heróis é possível participar ainda de 10 missões bônus da Gwenpool que garantem alguns extras.

Quantos personagens têm LEGO DC Super Villains?

Como todo jogo da LEGO, o game tem uma grande variedade de personagens disponíveis para usarmos enquanto avançamos no progresso do game: nada mais nada menos do que 196 personagens!

Onde comprar os blocos vermelhos no Lego Avengers?

Conseguir um tijolo vermelho, você tem que encontrar O Coletor em cada capítulo (nível) da história. Ele vai encarregar-lhe a encontrar um item. Entregue o item de volta para ele e ele vai recompensá-lo com um tijolo vermelho. Cheats podem ser comprados a partir da sala do coletor no Helicarrier da S.H.I.E.L.D.

Como conseguir o Homem Aranha Preto?

Derrote Venom . Para derrotá-lo , desvie de seus ataques e responder com uma breve combinação melee. Depois de alguns rodeios sucesso e contra-ataques , Venom vai cair e você vai desbloquear imediatamente o terno Black Spider -Man.

Como desbloquear os personagens secretos de Lego Marvel Super Heroes 2?

Cheats Lego Marvel Super Heroes 2
  1. Giant-Man – GAVK9R.
  2. Bebe Groot – QG3VH9.
  3. Homem Formiga – BCR7QJ.
  4. Capitão Britânia – M68P3L.
  5. Dínamo Vermelho – CDS278.
  6. Darkstar -S947TP.
  7. Duende Verde – XG7SAL.
  8. Gavião Arqueiro – G6K2VM.

Onde ficam os blocos vermelhos no Lego Marvel?

Preço e aonde comprar : O Preço desse Tijolo Vermelho é 200.000 Moedas e para acha-lo você precisa ir no nível de "Stranger Danger " no Sanctum Sanctorum .

Como conseguir todos os blocos de ouro no Lego Marvel?

Fazendo todas as atividades em missões principais Em todas as missões secundárias do jogo, são quatro atividades que dão uma peça para formar o distintivo policial. Quando ele estiver montado, você ganha o status de Heróis de LEGO City. Além disso, cada peça rende um bloco dourado.

Quantos personagens têm no LEGO DC Super Villains?

Como todo jogo da LEGO, o game tem uma grande variedade de personagens disponíveis para usarmos enquanto avançamos no progresso do game: nada mais nada menos do que 196 personagens!

Como abrir o mapa Lego Marvel Avengers?

Pressione o botão Back (X360) ou Select (PS3) para abrir o mapa e procure por ícones com rostos de heróis, vilões ou veículos para encontrar locais onde “tokens” estarão presentes.

Como conseguir o Deadpool no Lego Marvel?

Complete o nível 8 do jogo. Colete o símbolo apagando o incêndio no heliporto da S.H.I.E.L.D. com uma pistola d'água. Complete o nível bônus “Feeling Frisky”. Colete todos os blocos vermelhos do Deadpool.

Como conseguir o Homem Aranha de Ferro?

Para liberar o Aranha de Ferro, é necessário atingir o nível 31. Depois de desbloqueá-lo, você precisará de 3 base tokens, 3 challenge tokens, e 4 crime tokens para, finalmente, poder utilizar o traje.