Qual a continuação de Transformers o último cavaleiro?

Qual a continuação de Transformers o último cavaleiro?

Transformers: O Último Cavaleiro não vai ganhar continuação, diz produtor.

Qual a continuação de Bumblebee?

Creed 2 A trama deve contar com o retorno de Bumblebee, embora Optimus Prime seja descrito como o Autobot de maior destaque. O próximo filme deve estrear em 24 de junho de 2022. A direção é de Steven Caple Jr., de Creed 2.

Quem são os amigos do Bumblebee?

Na animação de 2008, Bumblebee é amigo de Sari Sumdac e Bulkhead. E em Robots in Disguise, o transformer faz amizade com Denny e seu filho Russell. Nos filmes, Michael Bay quis honrar o relacionamento dos transformers com os Witwicky, e introduziu Sam Witwicky, interpretado por Shia LaBeouf.

Vai ter mais algum Transformers?

Já faz um tempo desde que vimos os Transformers em ação nos cinemas, tendo o derivado Bumblebee, de 2018, como a iteração mais recente da saga. ... O filme está previsto para chegar aos cinemas em 2022.

Vai ter um novo filme dos Transformers?

Por fim, o diretor Steven Caple Jr. revelou que a trama será focada em Optimus Prime e sua chegada à Terra, mas também veremos outros personagens conhecidos, tais como o carismático Bumblebee. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 2022. Você gostava da série animada de Transformers?

Quantos metros tem o Bumblebee?

Oficialmente, os tamanhos dos robôs devem ser os seguintes: Jazz (3,9 metros de altura), Bumblebee (5,1 metros), Ratchet (7,3 metros), Ironhide (7,9 metros) e Optimus Prime (8,5 metros).

Por que o Bumblebee não fala?

No entanto, no primeiro filme live-action, ele apenas conseguia falar através de clips de áudio, por ter perdido sua voz. Nos quadrinhos de 2007, Transformers: Movie Prequel, vemos que isso acontece porque Megatron destrói a caixa de voz de Bumblebee. Eventualmente, o Autobot recuperou sua voz no final do filme.

Quando terá um novo Transformers?

revelou que a trama será focada em Optimus Prime e sua chegada à Terra, mas também veremos outros personagens conhecidos, tais como o carismático Bumblebee. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 2022.

Quando será o próximo Transformers?

Somados, os cinco longas dirigidos por Michael Bay arrecadaram mais de US$ 4 bilhões (R$ 21,3 bilhões) em bilheteria. O novo filme terá Steven Caple Jr. (Creed 2) na direção, com estreia prevista para 24 de julho de 2022.

Que dia vai ser lançado o novo filme do Transformers?

25 de dezembro de 2018 (Brasil) Bumblebee/Release date

Quantos metros tem um transformer?

Cientistas japoneses fizeram os primeiros testes nesta semana em um robô de 18 metros de altura e 25 toneladas, que ficará como atração no porto de Yokohama, a partir de outubro.

Quantos metros tem Grimlock?

Exposição sobre Transformers traz robô de seis metros de altura; veja fotos.

Qual carro o Bumblebee era?

Chevrolet Camaro No recém-lançado filme “Bumblebee”, o herói robô voltou a ser um Volkswagen Fusca, como era originalmente nos quadrinhos. E por isso, a Chevrolet talvez tenha perdido o encanto em guardar os quatro Chevrolet Camaro que foram usados como o personagem na franquia e decidiu leiloá-los.