Quantas edições têm Fullmetal Alchemist?

Quantas edições têm Fullmetal Alchemist?

Contains 27 volumes of FMA, one novel and a two-sided poster.

Quando foi lançado Fullmetal Alchemist?

2001 Fullmetal Alchemist é um raro caso onde tanto os quadrinhos quanto suas duas séries em anime foram um grande sucesso. Lançado no Japão em 2001 pela editora Square Enix, os quadrinhos criados pela mangaká Hiromu Arakawa caiu rapidamente no gosto dos leitores japoneses.

Quantas edições tem o mangá de Fullmetal Alchemist?

27 volumes O mangá Fullmetal Alchemist escrito e ilustrado por Hiromu Arakawa, foi publicado pela editora Square Enix na revista Monthly Shōnen Gangan. O primeiro capítulo de Fullmetal Alchemist foi publicado em agosto de 2001 e a publicação encerrou em junho de 2010 no capítulo 108, contando com 27 volumes.

Quem é o vilão de Fullmetal Alchemist?

Obter absoluta liberdade de "Deus". Homúnculo (フラスコの中の小人, Homunkurusu), chamado pelos homúnculos de "Pai" (お父様, Otō-sama), é o principal antagonista do mangá e do anime Brotherhood. Ele é provavelmente o Homúnculo original, extremamente poderoso, que tem aparência física de Van Hohenheim.

Quem criou os homunculus?

Os homúnculos foram criados pelo Pai na tentativa de se separar de seus pecados afim de se tornar uma existência perfeita. Os homúnculos feitos a partir de uma pedra filosofal, sendo assim, todos tem uma dentro de si. Isso permite que eles executem a alquimia com muito mais facilidade.

Quantos capítulos tem Fullmetal?

64 Fullmetal Alchemist: Brotherhood/Number of episodes

Quantos anos tem Roy Mustang?

Roy Mustang
Dados básicos
Idade30 anos
GêneroMasculino
EspécieHumano
Ano de nasc.1885
1 more row

O que acontece com Roy Mustang?

Depois de sua batalha contra a Luxúria, Roy permanece com uma leve cicatriz em formato do círculo de transmutação da Alquimia das Chamas na mão direita, assim como uma grande e distintiva cicatriz que cobre o lado esquerdo de seu abdomen.

Como funciona a alquimia de Roy Mustang?

イグニッション鑫布グローブ, Igunisshon Kurosu Gurobusu) Uma luva feita de uma fibra rara, que possibilita o uso da Alquimia de Chamas. Esta luva produz uma faísca e o usuário pode controlar o oxigênio, criando assim chamas que Roy pode usar como ataque.

Mais tópicos