Onde Lesley-Ann Brandt mora?

Onde Lesley-Ann Brandt mora?

Ela participa do festival nos dias 5, 6 e 7 (quinta, sexta e sábado), em painéis e sessões de fotos e autógrafos. Natural da Cidade do Cabo, na África do Sul, Lesley-Ann Brandt mudou-se para a Nova Zelândia em 1999, onde foi descoberta por um produtor local e integrou o elenco da série de comédia "Diplomatic Immunity".

Quem é a protetora de Lucifer?

Lesley Ann Brandt A lindíssima atriz é protetora de Lúcifer e possui poderes impressionantes.

Qual é o nome da namorada do Lucifer?

Lauren German
Nome completoLauren Christine German
Nascimento29 de novembro de 1978 (42 anos) Huntington Beach, Califórnia
Nacionalidadenorte-americana
OcupaçãoAtriz
2 more rows

Qual o nome da Mazé na vida real?

Lesley-Ann Brandt, a atriz que interpreta o demônio Mazikeen em Lucifer, e que a descreve como sendo a “melhor amiga” do personagem que dá nome à série, revelou que o relacionamento entre Maze e Lucifer será o foco da temporada final da série na Netflix.

Qual o nome da Mazikeen?

Porém, Lucifer (Tom Ellis) não vem sozinho e traz Mazikeen (Lesley-Ann Brandt), um demônio acostumado a torturar almas no inferno e que agora tem a função de proteger o diabo durante suas aventuras na Terra, enquanto tenta se adaptar a esse novo mundo.

O que é o anjo da morte?

Azrael O nome significa literalmente "aquele que Deus ajuda". Em relação a conceitos semelhantes de tais seres, Azrael desempenha um papel bastante benevolente como o anjo da morte, onde ele atua como um psicopompo, responsável por transportar as almas dos mortos após a morte.

Mais tópicos